Como cuidar de uma cirurgia canina Mensagem Ligamento

cães , assim como os humanos , são suscetíveis à ligamentos rompidos em suas articulações. Os proprietários de raças grandes , aqueles que pesam mais de 50 quilos, deve ter um cuidado especial sobre peso e atividades para proteger as articulações do seu cão . Se um cão não ferir um ligamento , a cirurgia é muitas vezes a única solução. Após a cirurgia , existem medidas específicas de um proprietário deve tomar para garantir a recuperação completa do cão. Coisas que você precisa
Leash
Mostrar Mais instruções
1

Mantenha seu cão confinado a uma gaiola para as duas primeiras semanas após a cirurgia. Manter tigelas de comida do cão e prato de água na gaiola. Apenas deixe o seu cão fora da gaiola para usar o banheiro . Isso garante o seu cão fica a perna ferida , tanto quanto possível para as duas primeiras semanas.
2

começar a introduzir a pé muito leve na rotina diária do seu cão após as duas primeiras semanas. Não deixe que o cão correr , saltar ou jogar. Não tome o cachorro do lado de fora durante o tempo inclemente , onde ele pode escorregar e ferir ainda mais a perna . Mantenha o cão longe de outros cães , crianças pequenas, e estranhos que podem tentar jogar com ele.
3

Converse com seu veterinário sobre os exercícios de baixa compactas e joelho se estende você pode fazer de partida em seis a oito semanas após a operação . Alguns veterinários dar aos proprietários de pequenos esquemas de terapia física para seus cães nesta fase. Seu veterinário pode recomendar-lhe levar o seu cão a natação. Apenas exercitar as pernas do seu cão ao caminhar, ou ao fazer exercícios prescrito pelo veterinário. Mantenha o cão tranquilo para o período de recuperação total de oito semanas .
4

Dê a sua medicação para a dor cão como dirigido pelo médico veterinário durante a fase de cicatrização.
5

Mantenha um olho do cão outro joelho . Cães com problemas de ligamento em uma perna , muitas vezes têm o mesmo problema na outra perna. Uma vez que a cura da perna machucada , procure mancando ou sinais de que o cão está favorecendo a outra perna.