Tratamento para ácaros , atopia e coceira em Pugs

atopia é um outro termo para dermatite atópica em cães. Ela é causada por hipersensibilidade a um alérgeno , tais como ácaros do pó das casas , que são considerados a principal causa da doença. Pugs são uma das raças pensado por veterinários para ter uma forte disposição para o desenvolvimento de atopia canina. Sintomas e Diagnóstico

Sinais de atopia em um pug são lamber pés , rosto esfregando e coçando a região da virilha . A pele fica vermelha e inflamada. Diagnóstico de condições alérgicas é muitas vezes complicada . Inicialmente, o veterinário irá tirar a pele e as amostras de sangue para teste. O veterinário pode verificar a existência de parasitas e infecções bacterianas e fúngicas secundárias, que também pode causar coceira. Em alguns cães, as alergias alimentares podem causar prurido e deve ser descartada.
Tratamento convencional

cães, como nos seres humanos , as condições alérgicas são freqüentemente herdadas e tratamento é vida longa. O tratamento convencional para atopia é corticosteróides , como a prednisona , administrada por via oral ou por injeção. Estes aliviar a coceira , mas têm efeitos colaterais , por isso eles são usados ​​apenas no curto prazo para os ataques agudos . Os anti-histamínicos , como Benadryl também são usados ​​para aliviar a coceira . Reduzir a exposição do pug para ácaros por lavar frequentemente e limpar sua roupa de cama.

Tratamentos naturais

lavagem freqüente com xampu hipoalergênico que contém aloe vera e aveia é recomendado durante um ataque, como está dando o seu cão altas doses de ômega- 3 os ácidos gordos de óleo de peixe ou de linhaça. Estes têm sido eficazes em 11-27 por cento dos cães . Uma dieta livre de aditivos pode aliviar os sintomas em alguns cães pug.