A Lista de Dangerous Foods &Plantas para cães domésticos

Ingerir certos alimentos ou plantas pode levar a conseqüências graves para os cães - conseqüências que incluem coma ou morte. Os sintomas podem ocorrer dentro de minutos ou levar dias para se manifestar. Se você suspeita que seu cão tenha ingerido uma substância venenosa , contacte o seu veterinário imediatamente para obter ajuda. O Manual do cão seguro enumera uma série de sinais comuns de envenenamento canino para assistir, incluindo espasmos ou tremores , salivação excessiva ou espuma na boca , tosse, gengivas pálidas ou descoloridos , olhos inchados ou irritada , sangramento do nariz ou da boca e irregular ou comportamento descoordenado . Chocolate

Chocolate contém cafeína e teobromina . A ingestão dessas substâncias pode levar a diarréia, aumento da sede, hiperatividade, respiração ofegante , vômito , ritmo cardíaco irregular e tremores musculares em cães , de acordo com PetEducation.com . Em doses elevadas , essas substâncias pode levar ao coma ou morte.
Abacate

Persin , uma toxina encontrada na casca , sementes, frutas e folhas de abacate, é tóxico para os cães . Ingerir leva a doenças digestivas , como diarréia e vômitos. O Manual do cão seguro adverte que , além de ser venenoso , poços de abacate também são um perigo de asfixia para cães.

Uvas e passas

uvas e passas conter uma toxina desconhecida que pode danificar o fígado de um cão se ingerido em pequenas doses , mesmo . PetEducation.com estima que 0,3 onças de uvas ou 0,05 onças de passas por cada quilo de peso corporal de um cão pode ser tóxico. Os sinais de envenenamento incluem perda de apetite, dor abdominal , letargia, diarréia e vômitos .

Cebola e Alho

Alho e cebola contêm toxinas, tais como dissulfeto de metilo, n- propil e dissulfureto s- metilcisteína sulfóxido . Enquanto alguns alimentos para animais conter vestígios de alho ou cebola, ingerindo mais do que uma pequena quantidade pode causar uma doença chamada anemia corpo Heinz , que quebra as células vermelhas do sangue e leva à anemia. Um cão que come cebola ou alho bulbos , flores, caules ou bulbets pode vomitar , ter diarréia , tornam-se anêmicos , desenvolvem lesões no fígado ou que tenham problemas respiratórios .
Aloe

Aloe , ou Aloe vera, contém toxinas chamados saponinas que são venenosas para cães e gatos . Um cão que ingere aloe pode apresentar tremores, uma recusa em comer , vômitos, diarréia ou depressão . Urina do cão também pode mudar de cor , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) .

Gerânio

Gerânio conter linalol e geraniol , substâncias que são tóxicas para ambos os cães e os gatos . Após a ingestão de uma parte da planta gerânio , os cães podem se recusar a comer , vomitar ou exibir sinais de depressão. Gerânio também pode causar dermatite, uma reacção alérgica cutânea , em cães.
Ruibarbo

ruibarbo , ou Rheum rhabarbarium , é tóxica para os cães porque os oxalatos solúveis de cálcio que que ele contém. Um cão que ingere ruibarbo podem sofrer de tremores e salivação excessiva . A ASPCA adverte que comer ruibarbo também pode causar insuficiência renal em cães.