Medicamentos para o vírus Parvo Dog

parvovirose canina , ou CPV , é uma das doenças infecciosas mais comuns em cães nos Estados Unidos . De acordo com a Educação Pet, a doença se espalha através do contato com fezes infectadas e é caracterizada por diarréia com mau cheiro , que é muitas vezes sangrenta. Os sintomas incluem vômitos, desidratação e , em casos mais graves , febre e uma contagem de glóbulos brancos diminuída. Embora você possa vacinar cães contra parvovirose, as vacinas nem sempre são eficazes. A taxa de mortalidade para os cães infectados é de 10-35 % , se você suspeita que seu cão tem parvovirose, procurar atendimento veterinário imediatamente. Solução eletrolítica

O vômito e diarréia associada a parvovírus leva rapidamente à desidratação em cães. Re -hidratar os animais por via intravenosa com uma solução eletrolítica balanceada . Este é o único tratamento mais importante na cura de parvovirose.
Reglan ou Tigan

Controle a cólica intestinal grave associada a parvovírus pela administração de medicamentos, tais como a metoclopramida . Ron Hines , DVM, sugere Reglan 0,1-0,25 mg /kg três a quatro vezes por dia, ou trimetobenzamida , também chamado Tigan , 1,5 mg /kg quatro vezes ao dia.
Keflin

cães com parvovirose são suscetíveis a infecções bacterianas secundárias . Prevenir ou tratar essas infecções através da administração de antibióticos, como a cefalotina , também vendido como Keflin . Trate seu cão com 5-15 mg /lb de medicação quatro vezes ao dia por via intramuscular ou intravenosa .
Torbugesic

dar a medicação , como tartarato de butorfanol , comercializado como Torbugesic 0,05-0,1 mg /kg para cães para ajudar a aliviar a dor física associada com parvovirose.
Strongid ou Nemex

Muitos cães com parvovirose terá de ser de - vermifugados quando os sintomas intestinais tenham desaparecido . Medicamentos comuns para o tratamento de vermes incluem pamoato de pirantel , como Strongid ou Nemex 2,5 mg /kg .
Transfusões de Sangue

Em casos graves de parvovírus , um cão pode precisar de uma transfusão de sangue para repor o sangue perdido pelo vômito e diarréia. Cães infectados apresentavam sintomas de choque receber corticosteróides para combater este sintoma.