Questões de saúde para um Mini filhote de cachorro Dachshund

miniatura dachshunds são reconhecidos pelo American Kennel Club como parte da raça do cão . Eles costumam crescer para ser de 5 a 7 centímetros de altura no ombro e pesam cerca de 11 £ totalmente crescidas . Estes cães vêm em uma variedade de cores sólidas , incluindo o vermelho , chocolate, bege e cinza. Eles também estão disponíveis em bicolores , tricolores e padrões. Dachshunds são cães leais e amorosos , mas eles têm uma variedade de problemas de saúde genética. Doença do disco intervertebral ( IVDD )

Dachshunds são uma raça chondrodystrophoid . Isso significa que eles têm um corpo longo e pernas curtas. O banco de dados Canine Transtornos Herdados explica que mesmo que este é um padrão da raça para o dachshund , na verdade é uma deformação que é causada pelo desenvolvimento anormal das cartilagens da coluna vertebral.

IVDD , ou doença do disco intervertebral , é uma doença que ocorre entre as raças chondrodystrophoid . A coluna vertebral é composta de vértebras , e entre cada um dos ossos vertebrais há uma almofada chamado um disco intervertebral . Essas almofadas são amortecedores que protegem as vértebras . Elas têm uma superfície exterior rígida e são cheias com um material colante interior macio. IVDD é causado quando a superfície exterior das rupturas almofada e o material interior vaza . Isso coloca pressão sobre a coluna vertebral.

Os sintomas da IVDD são dor no pescoço ou nas costas , incontinência súbita ou paralisia nos membros traseiros. Esta condição é tratável com cirurgia, mas deve ser tratada imediatamente , pois a paralisia pode se tornar permanente se não for tratada por mais de 24 horas após o início inicial.
Acantose Nigricans

de acordo com o Distúrbios Canine Herdado de banco de dados , o dachshund é geneticamente suscetíveis ao desenvolvimento de um aumento na pigmentação escura na pele . Esta condição é chamada Acantose nigricans . Com o tempo, a pele engrossa e se torna semelhante a couro , eo cabelo cai . A pele pode ficar oleosa e com mau cheiro por causa de uma condição secundária chamada seborréia . Outras infecções secundárias que podem desenvolver- se a dermatite Malassezia , que é um tipo de infecção por fungos na pele , e pioderma estafilococos , que é uma infecção por estafilococos , que provoca vermelhidão e prurido . A condição não pode ser curada , mas pode ser gerenciado por meio de xampus medicinais , esteróides tópicos e tratamentos de vitamina.
Doença de Von Willebrand

Tipo I Von Willebrand de doença é um distúrbio de plaquetas no sangue , que afeta ambos os dachshunds padrão e miniatura , bem como doberman pinschers , terriers escoceses e poodles , entre outras raças. Os cães que são afetados com esse distúrbio podem ter hemorragias nasais ou sangramento das gengivas. Eles também podem sangrar muito durante os procedimentos cirúrgicos, enquanto no calor ou durante o parto . A doença não é geralmente perceptível até que o animal tem mais de três anos de idade . Não é curável , eo banco de dados Canine genética Transtornos desaconselha cães reprodutores que têm este transtorno porque ele é passado de pais para a prole . O site indica que a maioria dos cães podem viver vidas normais, mas o veterinário precisa estar ciente da condição antes de realizar a cirurgia.