Os sintomas de cão Death From Pulgas

A maioria de qualquer dono do animal tem enfrentado o problema de parasitas de animais. A pulga é geralmente a primeira que vem à mente . De acordo com a ASPCA , existem 2.000 espécies e subespécies de pulgas que podem ser utilizadas como hospedeiros cães . Alguns cães têm alergias muito graves para as pulgas que podem ser fatais . Se deixada sem tratamento , uma infestação de pulgas em larga escala pode causar a morte .
Diseses

Para além da morte causada por pulgas sozinhas , há inúmeras doenças e outros parasitas que são transmitidos através de pulgas que causam a morte . As tênias , parasitas que vivem em um animal &rsquo ; s do aparelho digestivo, são transmitidos através de pulgas , de acordo com PetMD . Diferentes tipos de bactérias que podem causar infecções letais se não tratada também são transmitidas através de pulgas .
Constante Coçar

O sintoma mais óbvio que um cão tem um problema com pulgas é constante coçar . Em uma infestação fatal , a menos que o cão tem uma alergia , o cão provavelmente terá pulgas visíveis e ovos em seu corpo . Coçar intenso pode causar lesões na pele , que pode ser infectado . Feridas abertas podem ser infectados se não tratada.
Reação alérgica

Flea saliva contém uma grande quantidade de bactérias . Alguns cães são muito sensíveis a isto, e pode ter uma reação alérgica quando mordido . Estes cães irão desenvolver muito piores feridas na pele do que um cão médio , e, como resultado , são mais susceptíveis à infecção . Infecções não tratadas podem ser fatais. Sinais de que um cão tem uma infecção são vermelhidão acompanhada de pus ao redor da área , a perda de cabelo em torno da área e febre.
Anemia

A causa mais comum de morte por uma infestação de pulgas é a anemia . De acordo com PetMD , esta condição ocorre quando existe uma escassez de células vermelhas do sangue . Uma pulga , de acordo com a ASPCA , pode consumir até 15 vezes o seu próprio peso corporal em sangue. Milhares de pulgas em um cão vai consumir uma quantidade substancial do cão ’ s do sangue. Sinais de que um cão está anêmico é se ele está dormindo com mais freqüência, apresenta uma falta de auto- preparação, é apatia, tem gengivas pálidas ou tem uma temperatura do corpo frio. Um exame de sangue pode determinar se um cão está anêmico , e um teste de medula óssea será realizada para determinar a causa. De acordo com a ASPCA , cães muito pequenos e filhotes estão em maior risco de desenvolver anemia.
Prevenção e Tratamento

Prevenção de pulgas de tornar-se um problema em primeiro lugar inclui vários escolhas de medicação : comprimidos orais, cremes e molhos . De acordo com PetMD , cães com alergias poderia exigir esteróides ou anti-histamínicos. Se uma infecção ocorreu como resultado de pulgas , os cães são prescritos antibióticos .