Como de ponderar os riscos da cirurgia de glaucoma

O glaucoma é uma doença ocular que destrói lentamente o nervo óptico (localizado na parte posterior do olho ) . Isto normalmente acontece devido a uma maior quantidade de pressão dentro do olho ou de má circulação sanguínea para o nervo óptico . O glaucoma pode também ocorrer se houver problemas com a estrutura do nervo óptico . Felizmente, o glaucoma pode ser tratada e controlada , se detectado precocemente . Um método de tratamento é a cirurgia . No entanto, antes de decidir fazer uma cirurgia de glaucoma, você deve pesar cuidadosamente os riscos .
Instruções
1

Agende uma consulta com um prestador de cuidados de olho. A fim de saber mais sobre a cirurgia de glaucoma , você deve visitar um oftalmologista. Um oftalmologista é um médico que diagnosticar e tratar todos os distúrbios oculares e doenças e ela também realiza cirurgias nos olhos. O oftalmologista pode fornecer -lhe informações úteis sobre a cirurgia de glaucoma e responder a todas suas perguntas.
2

Vá para a sua nomeação e se reunir com o oftalmologista . O médico começa por lhe perguntar sobre seus sintomas , o estado de saúde atual , história médica, medicamentos que você ’ ; re tomar , cirurgias prévias e outros distúrbios de visão ou oculares que possa ter. Ele também deve examinar seus olhos , a fim de avaliar a condição do nervo óptico e glaucoma .
3

Discutir os diferentes tipos de procedimentos cirúrgicos com o médico . Existem vários tipos diferentes de cirurgias de glaucoma como o laser trabeculoplastia ( rápida, indolor &; método relativamente seguro , mas os resultados só duram dois anos ), iridologia laser, Ciclofotocoagulação a laser ( relativamente baixo risco e elevada taxa de sucesso ) , trabeculectomia ( mais comumente realizada e mais eficaz ) , cirurgia de derivação aquosa ( implantes de glaucoma ou tubos ) e viscocanalostomia ( menos invasiva do que a trabeculectomia e cirurgia de derivação aquosa , mas menos eficaz).
4

Informe-se sobre os riscos envolvidos com a procedimentos cirúrgicos . Os riscos mais comuns para cirurgia de glaucoma inclui você ter uma maior chance de conseguir a catarata , infecção ou vazamento da incisão , reações adversas à anestesia , pálpebra caída , visão dupla, perda de visão, inchaço na retina , sangramento, fluido sob a retina , descolamento de retina e perda do olho .
5

Selecione a cirurgia adequada. O seu médico ajuda a selecionar o melhor método de tratamento cirúrgico com base na gravidade do seu glaucoma. Ela informa como se preparar para a cirurgia e quando retornar ao seu escritório para a realização do procedimento . Certos métodos de tratamento cirúrgico exigem mais do que uma visita do escritório .