Riscos da cirurgia do seio para Cães

Cirurgias em qualquer animal de estimação vêm com riscos . Com cães, cirurgias nos seios podem ter mais riscos , devido à localização da cirurgia e da condição ou doença que gerou a necessidade da operação.
Condições
tumores

nasal muitas vezes requerem cirurgia de sinusite, e são diagnosticada quando um cão experimenta nariz sangra. Estes tumores são responsáveis ​​por até 2 por cento dos casos de câncer em cães.
Tratamento

O tratamento mais eficaz para tumores nasais e seios combina cirurgia do seio com a terapia de radiação , o que vai ajudar a eliminar qualquer células cancerosas e impedir que a condição se repita.
anestesia riscos

os maiores riscos em nasal ou cirurgia do seio são da anestesia, que em casos extremos pode resultar em morte . Os riscos também incluem dificuldade respiratória , problemas cardíacos, ou letargia , dependendo do anestésico usado durante o procedimento. Porque a anestesia também inibe a capacidade de um cão para regular sua temperatura corporal , há um risco de hipotermia se o cão não for mantido aquecido até que o anestésico está fora de seu sistema .
Cirurgia Riscos

por causa da localização das cavidades nasais , os veterinários são especialmente cauteloso com sangramento pós- cirúrgico , náusea ou vômito, desidratação, infecções nas áreas de incisão , e quaisquer mudanças no comportamento . Muitos veterinários irá manter um cão por vários dias após a cirurgia , para monitorar o sangramento , inchaço e assegurar a via aérea está funcionando corretamente.
Radioterapia

Porque nasal ou seios trata de cirurgia tumores , a radiação é usado em conjunto com cirurgia no tratamento . Riscos de radiação e os efeitos colaterais incluem perda de cabelo, feridas na boca , danos cerebrais , feridas na ponte do nariz que não cicatrizam , e cegueira. Apesar dos riscos , a radiação tem mais sucesso no tratamento de tumores do seio.
Longevidade

A cirurgia ea radioterapia produzir os melhores índices de sobrevida em cães com tumores nasais ou sinusite. Após o tratamento , os cães vivem uma média de 1,5 anos. Sem tratamento , os cães normalmente sucumbir aos tumores.