Cirurgia Incontinência para Cães

A incontinência urinária ocorre quando um cão não pode regular suas funções urinárias como normal, portanto, urinar com frequência e sem controle. Isso pode ocorrer por uma variedade de razões , incluindo a falta de adestramento , envelhecimento, marcação territorial , ou infecção do trato urinário . Muitos casos podem ser tratados com medicação , suplementos e treinamento. Em casos mais graves , a incontinência urinária é causada por defeitos de nascimento ou outras doenças físicas debilitantes. Para estes incidentes , existem formas de cirurgia que pode ser viável como um tratamento para aliviar a incontinência.
Ectópicas Ureteres

De acordo com o Los Angeles Mar Vista Animal Medical Center, ureteres ectópicas ocorrem mais frequentemente no sexo feminino cães e ocorre quando um defeito de nascimento faz com que uma malformação do sistema do trato urinário . Em cães com esta condição , os ureteres ignorar a bexiga urinária e se conectar diretamente à uretra ou vagina. O resultado é que a urina não é armazenado antes de sair do corpo , o que provoca fugas frequentes . Em cães com ureteres ectópicas , existem três opções de cirurgia diferentes. O primeiro é um neoureterostomy , em que o excesso de ureter é removido para permitir que a abertura para dispensar o interior da bexiga , em vez de a uretra . O segundo é um neoureterocystostomy , em que um novo furo é criado na bexiga para redireccionar através do ureter . O terceiro é um nephroureterectomy , em que todo o rim e ureter infractor é removido . Isso coloca o regulamento urinária completa no outro rim existente.
Fraco bexiga esfíncter

Fraco bexiga esfíncter ocorre quando a abertura da bexiga que detém na urina é fraco, portanto, dispensa em urina através da uretra com demasiada facilidade . De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, existem vários tratamentos medicinais para isso. Nos casos em que a medicação não funciona há duas formas de cirurgia . Colposuspensão é um procedimento para cães fêmeas em que a vagina se costuradas para baixo sobre a uretra , diminuindo o fluxo de urina . Nos machos , cystourethropexy pode ser feito , que tem o mesmo resultado , exceto usa o ducto deferente em vez da vagina.

Spinal danos

Em alguns casos graves , os cães que tiveram danos na coluna pode ter uma compressão dos nervos que interrompe o sistema nervoso controlando regulação urinária . A cirurgia pode ser necessária para corrigir esta doença debilitante e aliviar a pressão sobre os nervos .
Complicações

Com os procedimentos cirúrgicos que visam resolver a incontinência urinária , há várias complicações que podem surgir . Inchaço pode fazer o cão mais incontinente imediatamente após a cirurgia até que ele desapareça. Urinar pode se tornar mais doloroso para o cão , que é por isso que a maioria dos veterinários irá utilizar um cateter urinário pós-operatório para evitar a deformação.
Taxas de Sucesso

As taxas de sucesso da cirurgia de incontinência cão variam com base na causa da incontinência , porém Mar Vista Animal Medical Center, em Los Angeles relata que a cirurgia é geralmente 33 por cento a 58 por cento de sucesso. Na maioria dos cães, melhorou bastante continência urinária é de se esperar depois de 3-5 semanas.