Uso de hormônios para Incontinência em Cães

Se o seu cão está tendo problemas segurando a urina , você vai querer agir rapidamente a fim de colocar um fim à bagunça. Não só é divertido para limpar depois de um cão incontinente , mas o problema pode ser um sinal de algo sério. Trabalhar com o seu veterinário para descobrir a causa da incontinência do seu cão para que você possa começar o tratamento imediatamente.
Sintomas e Diagnóstico

Os cães podem ter problemas de incontinência para uma variedade de razões. Alguns cães têm estes problemas devido a defeitos de nascimento, idade , infecções ou bloqueios da uretra . Seu cão pode ter problemas para manter sua urina , ou podem ter continuado vazamento depois que ele urinar . É importante ter o seu veterinário dar a seu cão um check-up , se ele está tendo problemas com urinar.

O veterinário pode testar o sangue e na urina do seu cão, e olhar para o histórico médico do seu cão , a fim de determinar se ele é a incontinência ou outra questão. O veterinário também pode ajudar a determinar a causa da incontinência , o que será importante para você saber antes de escolher um tratamento.
Esterilização e castração

A esterilização e castração são importantes causas de incontinência . Quando os cães têm seus órgãos reprodutivos removidos , eles perdem uma boa parte do seu hormônios estrogênio ou testosterona --- --- tudo de uma vez . Enquanto o cão ainda vai criar esses hormônios depois de ser fixo, a quantidade de hormônios será bastante reduzido .

O estrogênio ea testosterona desempenhar um papel em ajudar a manter a bexiga enfraquecida. Se o esfíncter da bexiga torna-se muito relaxado , a urina vai vazar . Para a maioria dos cães, os hormônios produzidos após uma esterilização são suficientes ; no entanto , este não é o caso para todos os cães , e a medicação pode ser necessária. A incontinência é muito mais comum em cadelas , e 1 em cada 5 fêmeas castradas vai sofrer de problemas de incontinência .
Tratamento hormonal

O uso de hormônios é uma forma comum de se o tratamento da incontinência é causado por uma deficiência hormonal . Se não for esse o caso , uma droga estimulante não hormonal , chamado fenilpropanolamina , é muitas vezes utilizado .

Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário para ver se reposição hormonal é uma boa opção para o seu cão . Existem hormônios estrogênio e substitutos hormonais disponíveis . Estes só são dadas para cadelas. (Terapia de testosterona é bastante raro e caro, ea maioria dos casos de incontinência em homens pode ser tratada com medicamentos não- hormonais. ) O mais provável é o seu cão vai ser dada uma dose mais freqüente de imediato , como um tratamento diário , e então você será capaz de reduzir a frequência para algumas vezes por semana . Você pode até mesmo acabar com apenas uma dose semanal para a manutenção.

Infelizmente, a maioria dos cães que precisam de reposição hormonal para tratar sua incontinência terá de continuar o tratamento hormonal para o resto de suas vidas. No entanto, é uma forma eficaz de tratamento, e em pequenas doses, é quase livre de efeitos colaterais .