Proin para Incontinência Urinária em Cães

A incontinência urinária pode ser um problema comum em cães de ambos os sexos masculino e feminino , causando vazamento da bexiga. Esta condição pode levar a outros problemas, como infecções , inflamações e odores sobre o cão e todas as áreas afetadas , como roupas de cama, móveis e tapetes . Seu veterinário irá testar todas as condições subjacentes antes de escolher um tratamento de Proin para remediar a incontinência
. Significância

Proin , também conhecido como propalin e fenilpropanolamina, trabalha em tonificar o músculo do esfíncter na uretra para controlar urinária vazamento . Proin é realmente um medicamento antigo , usado por seu nome científico de fenilpropanolamina, ou Dexatrim , como um inibidor de apetite para os seres humanos . Dexatrim foi removido das prateleiras das lojas devido a um possível efeito colateral de um acidente vascular cerebral. Estudos descobriram que este produto é seguro para cães e não vai levar a acidente vascular cerebral , de acordo com Vetinfo.com.Proin tem sido utilizado exclusivamente para controle urinário em medicina veterinária. A condição pode afetar qualquer cão, mas as fêmeas castradas e os cães mais velhos são mais propensos a incontinência urinária.
Use

Seu veterinário irá determinar primeiro se o seu cão está sofrendo de uma doença subjacente , tal como uma infecção nos rins ou na bexiga , antes de qualquer medicamento é prescrito . Proin pode não curar o problema , embora ele não ajuda na maioria dos casos . A dose pode ser reduzida se os resultados iniciais têm sido bem sucedidas .
Dosagem

Proin está disponível em comprimidos mastigáveis ​​de 25 mg, 50 mg e 75 mg . A dosagem dependerá do tamanho do seu cão . Uma dose típica recomendada é de 0,4 a 0,8 mg por quilo a cada 12 horas , embora o veterinário irá tomar a decisão final , de acordo com o seu cão ’ s necessidades e história particulares
Efeitos colaterais
<. p> Alguns dos efeitos colaterais do Proin pode ser uma perda de apetite , agitação, um aumento da freqüência cardíaca , convulsões e possíveis reações alérgicas , de acordo com marvistavet.com .
Avisos

Dê a dose recomendada pelo seu médico veterinário . Uma overdose de Proin pode induzir qualquer um dos possíveis efeitos colaterais. Além disso, não dar a medicação para um cão grávida, ou qualquer cão que está sofrendo de uma doença cardíaca , pressão arterial elevada , hipertireoidismo, aumento da próstata , glaucoma ou alguma alergia conhecida a esta droga . Os tratamentos alternativos podem estar disponíveis nessas situações. Há certos medicamentos para evitar se o seu cão está em Proin isso não deixe de falar com o seu veterinário antes de usar qualquer outra droga .