Sinais de Incontinência Urinária em Cães

incontinência urinária canina significa um cão não tem controle sobre o fluxo de urina e tem acidentes involuntária de urina . A ingestão excessiva de água é um sinal de incontinência urinária , que podem ser causadas por uma bexiga fraca ou infecção na bexiga , entre outras causas . Medicamentos prescritos pode tratar um cão com incontinência urinária , cirurgia também é uma opção para tratar os casos mais graves. Excesso de Consumo de Água

Se você observar o seu animal de estimação estranhamente beber grandes quantidades de água, você deve consultar um veterinário e ter-lhe executar um conjunto de testes de diagnóstico para ver se o seu cão pode ter uma condição que pode levar a incontinência . Outras causas possíveis de consumo excessivo de água pode ser insuficiência renal, síndrome de Cushing ou diabetes mellitus. Se o seu cão tem bebido muita água e perda de peso , pode ser possível que o seu cão tem diabetes mellitus.
Acidentes incomuns

Se o seu cão tem sido ter acidentes incomuns na casa , ele pode não ser um problema comportamental. Normalmente, se um cão tem uma bexiga fraca , poderia ser o resultado direto de envelhecimento ou obesidade. Levar o seu cão ao veterinário seria o primeiro passo. Usando fraldas cão é uma opção no mesmo período.
Infecção da bexiga

infecção de bexiga é a causa mais comum de incontinência urinária em cães. Os glóbulos brancos e bactérias normalmente irá mostrar na urina se o cão tem uma infecção da bexiga .
Tratamento

Antes do tratamento pode começar , um conjunto de testes de diagnóstico precisa tomar colocar para determinar a causa da incontinência . Os testes de diagnóstico incluem: um exame físico --- incluindo a avaliação da próstata ( em cães machos ) , palpação do abdômen, exame vaginal ( em cadelas ) e exame retal --- exame de urina ( urina para examinar a presença de bactérias , , raios-x glóbulos brancos e glóbulos vermelhos ) abdominais e estudos de meio de contraste , que avaliam por doenças congênitas . O tratamento para a incontinência depende da causa . Os diferentes tratamentos podem incluir terapia hormonal, propantheline ( um relaxante muscular ) ou inserção de um tubo de cistostomia . Injeção de colágeno é uma das mais recentes terapias que podem tratar a incontinência urinária.