Substituição da anca para Cães

Muitos cães , especialmente cães de raças grandes , a experiência leve a problemas de quadril graves. Se o seu cão desenvolver displasia da anca grave - uma condição onde a cabeça do fêmur sai da cavidade do osso do quadril - você tem algumas opções cirúrgicas (dependendo da idade e da saúde do seu cão). Cães com menos de um ano (de preferência menos de 10 meses), pode ter uma cirurgia que requer a quebra e re- configuração do quadril e fêmur. Cães que não são muito pesados ​​ou grande pode funcionar bem depois de uma cirurgia que remove a cabeça do fêmur para reduzir a fricção em conjunto dos ossos deslocados . No entanto, se o seu cão já começou a desenvolver artrite ou está em grave desconforto devido a eventuais problemas de quadril , substituição da anca pode ser a resposta que você está procurando significado
.

A substituição total do quadril é uma cirurgia feita em cães para substituir a cabeça do fêmur e encaixe do quadril ele se encaixa com a articulação do quadril protético. Esta cirurgia custa vários milhares de dólares , e é feito para aliviar a dor e os efeitos incapacitantes da displasia coxofemoral grave , artrite avançada ou qualquer outra anormalidade do quadril do seu cão que pode ter sido causada por uma fratura, uma luxação ou degeneração . Os melhores candidatos para a substituição da anca são cães que são saudáveis ​​, fisicamente madura , capaz de ser mantido inactivo durante o período de cicatrização de seis a oito semanas , e que não têm outras opções viáveis ​​para recuperar a função do quadril normal. Bem sucedida cirurgia de substituição da anca deve dar o seu cão , tanto quanto 100 por cento função normal em seu quadril.

Tipos

substituição da anca cimentada é o procedimento de substituição da anca original que os veterinários têm vindo a utilizar desde 1976. Um cimento de grau médico, é usado neste cirurgia para fixar a prótese da anca . Este procedimento é mais adequado para os cães mais velhos, devido ao cimento que tem um tempo de vida curto . Normalmente , os veterinários esperar até a idade ea dor do cão são avançados antes de fazer uma substituição da anca cimentada. Cimentada ou não cimentada , de substituição da anca usa um parafuso em prótese ou um que é presa com parafusos , e normalmente irá durar a vida útil do mesmo um cão jovem .
Regimento

Antes da cirurgia, o cão terá bloodwork e exame de urina feito para garantir a saúde de seus órgãos , bem como a ausência de infecções. Quadris do cão será radiografados para determinar o tamanho da prótese a ser utilizada . Verifique se o seu cão está limpo antes de trazê-lo para a cirurgia, e seguir as ordens do médico veterinário em alimentos e ingestão de água antes da cirurgia. A perna do cão vai ser raspada , em preparação para a cirurgia , e que vai ser dada a anestesia , assim como uma epidural . O cirurgião fará uma incisão sobre a região do quadril , retire a bola do fêmur, limpar a cavidade da medula e ampliar a articulação do quadril . O implante femoral ou é cimentada ou parafusada no osso fêmur e na tomada de plástico é colocado com qualquer cimento ou parafusos para a área ampliada de encaixe do quadril . A cirurgia geralmente dura cerca de 90 minutos e não exige que o seu cão ficar no hospital por 1-2 noites.
Cuidados posteriores

Cuidados posteriores é extremamente importante para o sucesso da cirurgia . Imediatamente após a cirurgia , o seu cão pode exigir alguma medicação para a dor como prescrito pelo seu médico veterinário. Ele também vai precisar de antibióticos para evitar qualquer infecção. Manter a incisão coberto com uma gaze limpa para as primeiras 48 horas. Seu cão deve ser mantido de mastigar nos pontos - ele pode precisar de usar um colar elizabetano ( cone de plástico) . Você pode precisar usar um estilingue para ajudar a suportar o seu peso o primeiro par de dias - uma toalha colocada sob a barriga e realizada em ambas as extremidades vai funcionar. Depois de um par de dias , o cão deve ser capaz de colocar algum peso em sua perna. Depois de um par de semanas , ele deve ser capaz de suportar uma quantidade moderada de peso com a sua nova anca . O seu cão terá que ser mantido inactivo durante seis a oito semanas . Ele só deve ser permitido caminhadas curtas na coleira para urinar e defecar . Para os seis a oito semanas após isso, ele deve ser permitido um aumento lento da atividade .
Dentro de seis semanas da cirurgia , o seu cão terá de ser examinado por seu veterinário para se certificar de que está se curando corretamente. Quatro meses após a cirurgia - e todos os anos depois - . Ele terá de ser examinado , e pode precisar de mais radiografias feitas para garantir que tudo está bem com a prótese
Aviso

como com qualquer cirurgia , existem riscos e possíveis complicações com a cirurgia de substituição do quadril. Durante a cirurgia , há o risco de morte devido a uma reação à anestesia , mas esta é uma ocorrência rara . Após a cirurgia , existe um risco de infecção ligeira - mas , caso ocorra , é muito grave e pode exigir a remoção da prótese . Se ocorrer lesão do nervo ciático , geralmente é temporário. As complicações mais comuns com a cirurgia de substituição do quadril acontecer em cinco a 30 por cento das cirurgias ( por ACVS ) e são causadas pela cabeça do fêmur saindo do encaixe do quadril , fratura óssea ou afrouxamento da prótese. Se qualquer uma dessas complicações deve ocorrer , a cirurgia adicional será necessário.