A cirurgia das cordas vocais para os cães

cirurgia vocal para cães é composto por um processo em que as cordas vocais do cão são cortadas com a finalidade de reduzir a ladrar . Este tipo de cirurgia é normalmente usado como um último recurso para casos graves de incessantes latidos que não responderam bem a outros métodos.
Definição

cirurgia Vocal em cães é também conhecido como cordectomia vocal ou, mais comumente , como de- latidos . Neste procedimento, as cordas vocais do cão são parcialmente ou quase totalmente removidos.
Tipos

A cirurgia é realizada sob anestesia geral , e as cordas vocais pode ser alcançado através da boca ou através da caixa de voz (laringe ) . O último método pode ser mais caro , mas é preferível, porque não deixa cicatrizes internas.
Efeitos

É importante ressaltar que a cirurgia não faz levar a um cão totalmente silencioso . Pelo contrário, o cão ainda pode ser capaz de latir , mas geralmente a casca é mais suave , menor frequência e, portanto, menos propensos a incomodar os vizinhos .
Considerações

Existem vários outros métodos para recorrer a antes de prosseguir com o procedimento de remoção da casca cirúrgico. Materiais de treinamento e métodos para considerar antes da cirurgia pode ser : comandos de voz , correções trela, o uso de um colar de dente , coleiras de citronela e colares de choque
Benefícios

De- latidos . é muitas vezes considerado como sendo um procedimento cruel e atualmente é proibido em alguns países. No entanto, em alguns casos , pode ser um salva-vidas para um cão que outro sábio seria enviado no corredor da morte no abrigo por um sério problema de latidos .
Aviso

A cirurgia das cordas vocais vem com seus próprios conjuntos de riscos : as cordas vocais podem desenvolver tecido cicatricial , o cão pode ter tosse e engasgos episódios e , por último mas não menos importante, o cão pode vir a ser capaz de recuperar a sua capacidade de latir . É imperativo que um veterinário deve ser consultado hábil para o procedimento.