Jardim Plantas que são venenosas para cães

Quando o seu cachorro está jogando no quintal , a última coisa que você pode pensar é que seus tulipas coloridas pode ser prejudicial a ele. A realidade é que dezenas de plantas são venenosas para cães. Os donos de cães precisam se preocupar mais sobre um punhado de criminosos em jardins comuns.
Sago palma

Sago palma é uma planta de jardim comum também conhecido como coontie palma, palma de papelão , cicadáceas e zamia . É tóxico para cães, gatos e cavalos, Ingestão de sagu palma pode causar vômito, fezes com sangue , icterícia, aumento da sede, contusões, problemas de coagulação do sangue , vômito súbito com diarreia com sangue , lesão hepática, insuficiência hepática e morte .

tulipas
tulipas podem bonito, mas eles podem ser prejudiciais para os cães.

As tulipas são venenosas para cães, gatos e cavalos. Vômitos , depressão, diarréia e salivação são sinais de que o seu cão pode ter ingerido as toxinas tulipalin A e B. ser especialmente conscientes de bulbos de tulipa , que armazenam a maior concentração de toxinas.
Oleander
Oleander pode ser mortal para os cães.

Oleander , que prospera em todo os Estados Unidos, é tóxico para cães, gatos e cavalos. Galhos caídos ou outros detritos vegetais são altamente tóxicos e podem ser a fonte de envenenamento de um cão. Glicosídeo cardíaco é o veneno em oleander que pode causar cólicas, diarréia, sudorese , perda de coordenação , respiração superficial ou dificuldade , tremores musculares e possível morte por parada cardíaca.
Azalea
Há 250 espécies de azaléias .

azáleas , rododendros e rosebays são venenosas para cães, gatos e cavalos. As 250 espécies de azaléias são encontrados em todo o país. Grayatoxin , encontrados nessas plantas, pode causar vômitos, diarréia, salivação , fraqueza, coma, hipotensão, depressão , colapso cardiovascular e morte. Os animais começam a apresentar sinais de envenenamento por dentro de algumas horas após a ingestão . Depois de alguns dias de sintomas , os cães podem melhorar ou entrar em coma e morrer.