Fenobarbital para infecções de ouvido canino

Quando um cão &; #039; s infecção no ouvido está relacionada a uma outra condição , um veterinário pode prescrever fenobarbital . Porque um cão &; #039; s canal auditivo tem segmentos verticais e horizontais , os detritos podem ficar presos e causar infecções que levam a outras doenças. Além disso , as alergias podem afectar as orelhas , como os ácaros da orelha lata , a acumulação excessiva de cera e o crescimento do cabelo no canal do ouvido . As infecções bacterianas e fúngicas também podem tomar posse , e as apreensões e outras condições podem resultar. Fenobarbital é uma receita comum para convulsões.
Infecções de ouvido
tremendo e coçando são sinais de uma infecção no ouvido .

Muitas infecções de ouvido pode ser facilmente tratada se diagnosticada no início . Lavar e desinfetar o ouvido resolve o problema . O próximo passo é uma orelha flush para remover quaisquer detritos no canal auditivo ; Alguns cães são sedados para isso. Em casos mais graves , os veterinários estudam descarga da orelha antes de prescrever medicamentos. Os casos crônicos , ou infecções que atingem o ouvido médio, pode levar à síndrome vestibular e pode causar paralisia do rosto. Em alguns desses casos , o fenobarbital é prescrito.

Infecções levar a convulsões

Em alguns casos, infecções de ouvido progredir para condições que causam convulsões. Fenobarbital é comumente prescritos para isso. A droga suprime " energia elétrica " no cão &; #039; s do cérebro que desencadeia convulsões. A droga pode ter efeitos secundários , incluindo letargia , agitação e falta de coordenação ; estes geralmente desaparecem depois que o cão se acostuma com o medicamento . Outros efeitos secundários incluem micção freqüente e aumento da sede e do apetite. Dano hepático é raro, mas possível, e uso a longo prazo da droga pode cicatriz no fígado.
Síndrome Vestibular eo ouvido

síndrome vestibular canina é uma condição relativa a um problema no ouvido interno . O fenobarbital é prescrito às vezes para este em conjunto com antibióticos. Cães com síndrome vestibular inclinar a cabeça para um lado, tropeçar, e parecem não ter nenhum senso de equilíbrio. O nervo vestibular vai do ouvido interno ao cérebro e quando ela é prejudicada , ela afeta o cão &; #039; s equilíbrio e orientação . Uma infecção no ouvido interno também pode assemelhar-se a síndrome vestibular , por isso uma visita veterinário é apropriado para determinar o problema .
Fenobarbital e epilepsia

O fenobarbital é um dos medicamentos mais comumente prescritos para tratar crises epilépticas em cães. Ele está disponível a partir de veterinários e empresas de fornecimento de pet em comprimidos e líquidos . O cão deve ser monitorado sobre a medicação para certificar-se a dose está correta; por vezes os cães desenvolvem uma tolerância aos efeitos e a dose precisa de ser aumentado . Consulte um veterinário para a dosagem de informações. Algumas infecções do ouvido interno pode causar um comportamento do tipo convulsivas ; um veterinário pode descartar a epilepsia, o que é uma condição ao longo da vida
Fenobarbital e Ataxia

Ataxia acontece quando um cão &; . #039; s do sistema está fora de equilíbrio ; ele pode ser um efeito colateral de medicamentos anti - convulsivos , tais como fenobarbital . O cão vai aparecer embriagado , cambaleando, balançar e inclinar sua cabeça. Ataxia também pode resultar de uma infecção do ouvido interno , ou de convulsões . Consulte um veterinário para determinar se a ataxia é causada por uma reação ao fenobarbital .