Vitaminas para cães com falência renal

Se o seu animal de estimação tinha uma doença que levou à insuficiência renal , você vai querer fazer tudo o que puder para ajudar sua recuperação. Danos aos rins do seu cão não pode ser desfeita . No entanto, existem medidas que você pode tomar para gerenciar sua condição e garantir que estes órgãos vitais não sofrem mais danos. Dar a seu cão os suplementos vitamínicos direita é uma das maneiras de fazer isso . Sempre verifique com seu veterinário antes de dar seus suplementos do cão.
Vitamina E

A vitamina E é um antioxidante. Ele ajuda a proteger as células dos rins de radicais livres e atua como um anti-inflamatório , ajudando a reduzir a inflamação associada à doença renal e insuficiência renal. Nutricionista Canine Mary Straus aconselha os proprietários a administrar a vitamina E para seus cães quando eles estão usando suplementos de óleo . RM Clemmons , DVM, da Universidade da Flórida, recomenda dando cães com menos de 2 anos de idade, 400 UI por dia, e os cães com mais de 2 anos de idade, 800 UI diárias.
Vitaminas B

Enquanto complexos de vitamina B não afetam a função renal diretamente , se os rins não estão funcionando esses importantes, as vitaminas hidrossolúveis será liberado para fora do corpo . Segundo Apenas Natural Pet Store , vitaminas do complexo B ajudam cães lidar com o estresse e também pode ajudar a combater os efeitos da anemia. Uma vez que diferentes compostos de vitamina B têm funções diferentes ; cães devem tomar um complexo B suplemento vitamínico diário , a menos que seu veterinário recomenda uma vitamina B específico.
vitamina C

Tal como a vitamina E , a vitamina C é um antioxidante e ajuda a regeneração celular e crescimento . É comumente vem na forma de ácido ascórbico. A insuficiência renal pode causar um cão a perder fontes de vitamina C. Esta vitamina é solúvel em água e os cães tendem a beber e urinar mais quando eles têm essa condição. Nutricionista Canine Mary Straus recomenda que 100 mg por dia para cães com peso até 25 quilos, 250 mg por dia para cães entre 25 e 50 quilos, 500 mg para cães entre 50 e 75 libras e 1.000 mg para cães mais de 75 quilos. De acordo com Clemmons , esta vitamina trabalha com a vitamina E , fazendo o efeito antioxidante forte.