Dietas para pedras nos rins em Cães

Os cálculos renais podem afetar cães de forma semelhante aos seres humanos. De acordo com o veterinário Ron Hines , que pode ocorrer se a concentração de determinados minerais na urina é demasiado elevada . Eles também podem formar devido à presença de bactérias . Certas raças de cães , como dálmatas , são mais propensos a formar pedras nos rins do que outras raças. Veterinários não tem certeza por que alguns cães são mais afectados do que outros, mas pedras nos rins geralmente pode ser gerido através de uma dieta especial Água

A desidratação .
É pensado para ser um fator importante que contribui para o desenvolvimento de pedras nos rins . Se os cães não beber o suficiente, a urina fica mais concentrada, e este aumento na concentração de mineral pode fornecer as condições ideais para pedras nos rins para formar . Por isso, é importante garantir que seu cão tem abundância de água doce em todos os momentos .

Baixa proteína

A alta proteína causas dieta elevou os níveis de cálcio na urina. De acordo com a Universidade do Estado de Michigan Clínica Vet , carne vermelha deve ser evitada. O cálcio reduz o pH da urina e aumenta os níveis de acidez . Isso proporciona as condições ideais para a formação de pedras nos rins. Bradford Schnauzers também recomendam contra alimentar o cão qualquer tecido animal , vitaminas , legumes ou cereais por este motivo.
Oxalate

Alguns alimentos contêm altos níveis de uma substância chamada oxalato . No organismo, este pode formar cristais de oxalato , que são um tipo de pedra nos rins . Frutas , legumes e verduras maioria contêm uma grande quantidade de oxalato. No entanto, pensa-se que os espargos podem realmente ajudar a quebrar os cristais de oxalato .
Suplementos

veterinário Ron Hines recomenda a adição de citrato de potássio na dieta do seu cão como os estudos mostraram que ele pode reduzir a ocorrência de pedras nos rins . Ele sugere uma dosagem de 20-37,5 mg por quilo de peso corporal, a ser administrado por via oral.