Cortes cão e Infecções

Se o seu cão é cortado , há uma possibilidade de a ferida pode se tornar infectado. Os cortes são muitas vezes bastante doloroso , mas adicionar uma infecção à mistura e você tem um cão que é provável desconfortável e infeliz. Felizmente, existem maneiras de prevenir a infecção e tratar cortes cão quando eles ocorrem.
Facts

Corta em cães pode ser superficial ou profunda , mas ambos estão em risco de infecção. Uma infecção ocorre quando a bactéria entra na ferida , geralmente causando dor , irritação , inflamação e descarga uniforme . O site Doctor Dog afirma que a maioria das feridas que são pelo menos 12 horas de idade e não tenham recebido tratamento são susceptíveis de ser infectados . Pode ser difícil identificar um corte ou infecção , dependendo de onde a ferida é e quanto cabelo seu cão tem , como a pele pode esconder o corte. Se o corte é infectado, ele pode piorar se não for tratada .
Sintomas

Se o seu cão tenha sofrido um corte ou ferida , você pode vê-lo sangrando ativamente ou se notar sangue seco em torno da ferida . O cão pode ser sensível e protetor ao redor da área do corte. Se a ferida ocorreu no pé ou na perna , o cão pode ficar coxo . Se o corte tornou-se infectado, você pode notar um corrimento nublado ou até mesmo verde que vem do cão. A infecção também pode ter um odor estranho.
Diagnóstico

O diagnóstico de uma infecção geralmente é simples. Infecções fará com que a pele em redor da ferida para olhar inchado ou vermelho . Os cortes que são infectadas normalmente contêm uma descarga turva em torno ou na ferida , o que é muitas vezes o pus . Um veterinário pode analisar o corte e detectar se ele está ou não infectado. Se for, ele pode prescrever os medicamentos adequados para aliviar a infecção.
Tratamento

Se o corte é superficial, pontos são provavelmente não é obrigatório. Se o corte é profundo , o veterinário pode recomendar suturas para que a ferida cicatrize . O cabelo em torno da ferida deve ser cortado curto para impedir que entre o corte , o que pode introduzir bactérias , afirma o site Hospitais de Animais EUA . O corte deve ser limpo com sabão cirúrgico e completamente lavados. O peróxido de hidrogénio é frequentemente aplicado em feridas , em seguida, enxaguado com água . Pomada de antibiótico pode ser distribuído directamente para o corte e antibióticos orais provavelmente ser prescritos para tratar a infecção de dentro para fora . O veterinário pode colocar uma bandagem em volta da corte para impedir que as bactérias adicionais de entrar , junto com um colar elizabetano para manter o cão de lamber ou morder a gaze ou ferida.
Prevenção

Embora seja quase impossível para evitar um corte ocorra em seu cão , existem maneiras de manter a ferida de serem infectadas. Leve seu cão ao veterinário imediatamente para tratamento depois que o cão está ferido . Quanto mais tempo o corte não for tratada , maior as suas chances de ser infectado . Se você observar um corte e não pode levar o cão ao veterinário imediatamente, tente limpar e aplicar o peróxido de hidrogênio para a ferida mais rapidamente possível . Tente manter o cabelo longe da corte e seu cão de lamber a ferida , porque isso pode causar mais danos.