Como parar o meu cão de escavar na caixa de areia do gato

Muitos proprietários de cães e gatos sofrem de um problema pouco sujo : um cão que está obcecado com a cavar e comer o conteúdo da caixa de areia do gato. Este hábito é, sem dúvida irritante para qualquer proprietário de animal de estimação e potencialmente perigoso para o cão também. Fezes de gato é cheio de micróbios causadores de doenças , incluindo os parasitas que causam a toxoplasmose doença fatal. Existem várias maneiras de manter um cão curioso para fora de uma caixa de gato e seu conteúdo
. Coisas que você precisa
caixa de gato Coberto
portões bebê
alta prateleira
auto limpeza caixa de areia
maca Odor gato absorvendo
Instruções
1

Substituir uma caixa tradicional gato aberta com uma caixa coberta . Tenha em mente , porém, que raças maiores não terá a capacidade de entrar no caixa tão facilmente .
2

Instale uma porta do bebê na porta que mantém a caixa de areia . Um local ideal para a caixa de areia neste cenário é a casa de banho. O gato terá a capacidade de saltar o portão e ter acesso à caixa em todos os momentos . O portão pode ter de ser assegurado um pouco fora do chão no caminho da porta se o cão ainda pode saltar sobre ele . Se você não usar sua banheira muito , a banheira pode ser um lugar natural para uma caixa de areia para negar a necessidade de uma porta do bebê se o cão é pequeno demais para passar por cima da parede banheira .

3

Limpe a caixa de gato diariamente . O cheiro da proteína na matéria fecal pode ser o que o cão acha atraente .
4

Coloque a caixa de areia em uma prateleira mais alta. Certifique-se de que a plataforma se alta o suficiente para que o cão não pode alcançá-lo eo gato ainda pode saltar para ele .
5

Mudar para uma caixa de areia de auto-limpeza . Estas caixas de areia usar um braço que empurra a matéria fecal para um compartimento separado que pode ser esvaziado para uma lata de lixo . Mais uma vez, se o cão não pode cheirar ou acessar a matéria fecal , será menos interessados ​​na maca .
6

Mudar para a maca de gato que contém cristais que absorvem odores ou que aglomerados quando se trata de entre em contato com a urina e matéria fecal.