Por que as peles da uva Desligar Fígado &de um cão ; Rins

?

Uvas e passas podem causar falência renal ( insuficiência renal aguda ) em cães. Os cães que tenham comido tão pouco quanto um punhado de uvas ou passas a grandes quantidades de frutas sofreram de insuficiência renal , com alguns casos resultando em morte.

No passado História, uvas e passas foram usado como trata de treinamento para cães, até que os veterinários notaram uma tendência de caninos em desenvolvimento de insuficiência renal após a ingestão de uvas. O Animal Poison Control Center da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais começaram a notar esse padrão em cães nos Estados Unidos em 1989. O centro de gestão 140 casos entre abril de 2003 e abril de 2004 , em que sete cães morreram.

Causas

Os veterinários ainda don &; #039 ; t sabe por que as uvas podem causar falência renal em cães. Os casos de insuficiência renal ocorreram em cães depois de terem ingerido uvas e passas de diferentes origens e marcas, e em várias quantidades .

Doutores especular doenças em cães pode ser causada por herbicida ou de resíduos de pesticidas , ou fungos, mofo e contaminação por metais pesados ​​. No entanto, não há estudos conclusivos determinaram a razão exata uvas são perigosos para cães &; #039; saúde.
sintomas

Poucas horas depois da ingestão de uvas , os cães podem mostrar sintomas de letargia, dor abdominal e vômitos. Ao longo dos próximos dias ou mesmo semanas , os cães podem recusar-se a comer ou beber , e tornar-se desidratado e ao mesmo tempo desenvolver diarréia.
Tratamento

Cães suspeitas de terem comido todas as uvas ou passas deve visitar um veterinário imediatamente para um processo de desintoxicação. Isto significaria induzir vômito em cães , a introdução de um agente para o cão &; #039; s do sistema para absorver o excesso de toxinas e fornecer o animal com bastante líquidos para estimular os rins. Veterinários também precisam monitorar o cão &; #039; s progresso e química do sangue nas próximas 72 horas. Embora tratamentos agressivos provaram ser um sucesso para os cães que foram envenenadas de comer uvas , a prevenção ainda é fundamental.
Prevenção

Mantenha todas as uvas ou passas na casa fora do alcance de cães , de preferência em recipientes ou armários fora de um animal de estimação &fechados; #039; . s alcance

os donos de cães que cultivam uvas em sua propriedade deve garantir que seus animais de estimação não pode alcançar videiras , colocando-se barreiras que os cães não podem saltar sobre , cavar sob ou encontrar o seu caminho .
Outros alimentos a evitar

Os cães devem também evitar chocolate, cobertura de cacau, alimentos gordurosos , nozes, cobertura morta , cebolas, batatas, adoçantes artificiais , peru, bebidas alcoólicas , abacate, todas as formas de café, alimentos mofados ou estragados , sal , fermento, massa de pão e alho.