Os sintomas de hipoglicemia em um filhote de Chihuahua

Ao levantar um filhote de cachorro Chihuahua, você deve cuidar de seu novo animal de estimação para evitar problemas de saúde graves, incluindo a hipoglicemia. A hipoglicemia ocorre quando o açúcar no sangue de seu animal de estimação é anormalmente baixa de alimentação inadequada e irregular. Porque Chihuahuas tem um metabolismo mais rápido do que outras raças de cães , é importante alimentá-los corretamente e saber os sintomas de hipoglicemia para evitar os riscos de saúde graves ou mesmo a morte.
Depressão

A depressão é um sintoma de uma variedade de problemas de saúde que afligem Chihuahua cachorros , incluindo hipoglicemia. Cães que sofrem de depressão podem parar de mostrar interesse em comida ou água, perdem o interesse em brinquedos , passeios e jogar e tentar isolar-se das pessoas ou outros animais de estimação.
Desorientação

A comum sinal de hipoglicemia em filhotes Chihuahua é desorientação ou uma consciência reduzida de seus arredores. Os filhotes podem parecer estar em um estado de estupor , vagando sem rumo e sem saber do que eles estão tentando fazer.
Ansiedade

A ansiedade é um sintoma de hipoglicemia em Chihuahuas que é muitas vezes esquecido como a raça tem uma tendência a ficar estressado ou nervoso facilmente. Cães muitas vezes mostram ansiedade por andando , lamentando-se , latindo ou mesmo lamber excessivamente.
Fraqueza

A fraqueza é um dos sintomas mais freqüentes de hipoglicemia como o corpo do cão começa a ter dificuldade para funcionar a partir de uma falta de nutrição . Sinais de fraqueza incluem dificuldade em andar ou manter a cabeça alta ou dificuldade ao tentar usar o banheiro.
Apreensões

A apreensão ocorre quando há atividade elétrica no cérebro que é anormal . Embora as apreensões são frequentemente associados com condições mais graves, como tumores cerebrais ou lesões na cabeça , hipoglicemia também é conhecido por induzir a doença.