Diferentes tipos de cão Worms &; Parasitas

Cães e cachorros podem ser infestados de parasitas e vermes . Alguns cães não apresentam sintomas até que a sua saúde está sendo afetada negativamente . Parasitas e vermes possuem ciclos de vida que o tornam difícil eliminá-las sem a ajuda de medicação . Parasitas internos viver no corpo do cão, e parasitas externos mais comumente afeta a pele e as orelhas .
Lombrigas

As lombrigas são comuns em cães e filhotes e pode ser transmitida aos seres humanos . As larvas da lombriga podem causar crianças que são infectadas a ficar seriamente doente . Os cães podem adquirir lombrigas numa variedade de maneiras . Os filhotes podem contrair vermes através do útero , se a mãe está infestada , bem como durante a amamentação e através do contato com fezes contaminadas . Cães mais velhos são mais frequentemente infectados por comer roedores que estão infestados com vermes ou pelo contato com fezes contaminadas. Os sintomas que estão associados com lombrigas nos cães podem incluir tosse , febre , descarga nasal , vómitos e letargia . Os sintomas mais comuns são o abdômen distendido e diarréia. Para diagnosticar vermes em cães , o veterinário pode examinar uma amostra de fezes tirado de seu cão. As lombrigas podem ser excretados nas fezes e parecido com um pedaço de espaguete.
Hookworms

Hookworms pode causar cães a ser bastante doente. A ancilostomíase é um parasita que suga o sangue no corpo do cão e vive no intestino delgado . Os cães podem contrair ancilostomídeos pela ingestão de larvas infectadas que estão presentes no ambiente . As larvas também podem ganhar uma entrada através da pele, onde eles entram na corrente sanguínea e se tornar tênias adultas. Os filhotes podem ser infectados com ancilostomídeos enquanto enfermagem ou antes, enquanto o nascimento no útero. Os sintomas associados com ancilostomídeos em cães e filhotes podem incluir letargia , diarréia, fezes escuras , vômitos e fraqueza. Muitos cães tornam-se anêmicos , como resultado de ancilostomíase , que é mais freqüentemente vista em cães muito jovens ou muito velhos . Qualquer cão que pareça estar doente ou anêmicos devem ser testados para tênias . O diagnóstico de hookworms é feito por encontrar o ovo ancilostomíase nas fezes do cão.
Renal Parasitas

parasitas renais são encontradas no trato urinário. Os cães podem entrar em contato com parasitas renais por minhocas ingerem , peixes ou rãs que estão infectados com o parasita . Os sintomas associados com parasitas renais em cães podem incluir dor abdominal, sangue na urina, dor ao urinar , micção freqüente e infecções das vias urinárias recorrentes. Para diagnosticar parasitas renais , o veterinário pode pedir uma séria de testes de diagnóstico , tais como a CBC (hemograma completo ), exame de urina , perfil bioquímico e raios-X . Em alguns casos, o diagnóstico é feito quando os vermes adultos são encontrados através de uma cirurgia exploratória .