Tipos de Worms em Dog Stool

Um teste de flutuação fecal é uma parte importante do exame anual de bem-estar de um cão, de acordo com o site Education Pet . Vários tipos de parasitas internos afetam cães, e um teste fecal irá detectar ovos de vermes que são eliminados nas fezes. O tratamento para vermes é administrado como doses múltiplas espaçadas algumas semanas de intervalo , uma vez que a medicação não aborda todas as fases do ciclo de vida . Alguns medicamentos dirofilariose mensais também incluem medicamentos anti- vermes , embora estes geralmente não abordam tênias .
Lombrigas

O verme intestinal mais comum em cães é a lombriga, Toxocara canis , de acordo com o site Education Pet . Cães ingerir os ovos da lombriga , que eclodem em larvas . As larvas passam através da parede intestinal para os tecidos, onde eles podem permanecer enquistadas durante anos . Larvas de T. canis também pode ser passada de mãe para filhotes , através da barreira placentária ou pela enfermagem . Toxascaris leonina também afecta cães , mas não pode ser passada directamente da mãe para cachorros . Em infestações graves , os cães vão passar lombrigas adultas, que parecem com spaghetti , ou nas fezes ou por vômitos , de acordo com o site Education Pet .
Hookworms

Hookworms também são comuns em cães . Como lombrigas , que pode ser passado de mãe para filhotes , através do útero e leite. Eles também podem entrar no cão através da pele . Hookworms anexar à parede intestinal e se alimentam de sangue do cão . A ancilostomíase grave pode levar a diarreia ou anemia. Segundo o site da Pet Educação , os cães podem contrair três espécies de ancilostomídeos Ancylostoma caninum - ; Braziliense Ancylostoma e Uncinaria stenocephala .
Whipworms

whipworms adultos são em forma de chicotes, daí o nome. Trichuris vulpis e campanula espécies afetam cães ; gatos e seres humanos , cada um tem as suas próprias espécies de Trichuris , embora infecção por T. vulpis tem sido relatada em seres humanos . Whipworms são extremamente resistentes. É quase impossível eliminá-los de terrenos contaminados sem substituir o solo ou abrindo -o .
Tênias

Numerosas espécies de vermes infectam cães, mas o mais comum é o Dipylidium caninum . Isto é realizado por ténia pulgas e passado para cães quando ingerem a pulga . As tênias são vermes segmentados , e os segmentos finais são rotineiramente eliminadas nas fezes . Estes segmentos parecem com grãos de arroz e são muitas vezes o primeiro sinal de uma infecção por tênia em cães. Outros vermes que afetam cães incluem Echinococcus granulosus , E. multilocularis , Diphyllobothrium latum , mansonoides Spirometra e vários membros da espécie Taenia .