Tipos de cão Worms

Há uma infinidade de tipos de vermes que os cães podem contrair. Alguns desses vermes também pode ser transmitida aos seres humanos. Muitos filhotes jovens têm vermes que é por isso que o veterinário irá deworm o cachorro ; cães adultos devem ser vermifugados anual também.
Lombrigas

As lombrigas são um verme comum que é encontrada em cães , assim como os gatos . A infecção da lombriga pode ocorrer de quatro maneiras principais: . De mãe para filho pré-natal, através do leite da mãe , comendo do solo que tem larvas na mesma, ou pela ingestão de um hospedeiro lombriga , como uma barata

Os sinais de uma lombriga infecção em cães jovens é um revestimento maçante , crescimento lento e uma aparência barrigudo . Um veterinário pode detectar lombrigas numa amostra fecal .

Vermífugos como piperazina são eficazes na eliminação de vermes . Lombrigas
pode ser transmitida aos seres humanos , para que as crianças devem ser avisados ​​para não colocar a sujeira (que pode conter lombrigas ) em suas bocas.

Hookworms

Hookworms anexar no revestimento intestinal do cão e ingerir sangue e tecido do intestino . Hookworm infestação pode causar a perda de sangue ea desnutrição no cão ou filhote de cachorro. Filhotes e cães adultos podem ter uma ancilostomíase através da placenta ( de mãe para filho ) , a partir da ingestão de sujeira, de beber o leite da mãe ( se contiver tênias ) , a ingestão de uma máquina que tem hookworms ou através das almofadas dos pés enquanto caminhar sobre uma superfície que contém tênias .

normalmente não há sinais de infestação por ancilostomídeos até que ele começa a causar perda de sangue e desnutrição. Em seguida, o cão vai parecer anêmico e pode ter sangue nas fezes .

O tratamento da infestação de ancilostomíase é Panacur vermífugo . Os seres humanos podem ser infectados por um ancilostomíase principalmente a partir de exposição a solo contaminado ; mas a infecção normalmente esclarecer sobre o seu próprio .
tênias

As tênias podem variar de tamanho variando de um centímetro a vários metros de comprimento . Céstodos vivem no intestino delgado , anexando à parede do intestino . A tênia usa pulgas como hospedeiro intermediário e pode ser passado para um cão , se o cão ingere a pulga .

As tênias podem ser tratados por vermífugos , como Droncit . Os seres humanos podem ser afetados por vermes ; embora tênias não atribuem ao intestino em humanos , podem causar doença grave , afetando o cérebro, o fígado e os pulmões
Whipworms

Whipworms vivem no intestino do cão. ; fixação à parede do intestino . Whipworms pode causar diarréia . Este diarréia pode causar anemia , eo cão pode perder peso

O tratamento típico é Panacur , um vermífugo
Heartworms

Heartworms não é um verme intestinal. . ; vermes são transportadas por mosquitos e viver no coração . Quanto maior o cão ea exposição mais fora o cão tem , maior a probabilidade de que eles poderiam contrair vermes .

Sinais de dirofilariose são tosse , letargia, perda de peso e respiração ofegante após pequeno esforço de energia. Dirofilariose pode ser prevenida tomando uma medicação mensal - ou Heartguard ou Interceptor - que está disponível pela prescrição por um médico veterinário. Os primeiros veterinário testes para vermes e , em seguida, a medicação preventiva é iniciado.