Glândula sebácea Tumores em Cães

As verrugas podem aparecer em cães de todas as idades , mas é mais comum em cães mais velhos. Estas verrugas podem realmente ser tumores de glândulas sebáceas , que podem ocorrer em qualquer parte do corpo . Aproximadamente 98 por cento dos tumores das glândulas sebáceas são benignos , mas podem precisar ser removidos , de acordo com Marvistavet.com .
Identificação

Um tumor da glândula sebácea é um crescimento que se assemelha a uma verruga viral na aparência. Este tumor pode aparecer em qualquer parte do corpo , ao contrário de verrugas virais que geralmente aparecem na face de cães jovens . Os tumores das glândulas sebáceas podem aparecer em grande número e são mais comuns em cães mais velhos. Ambos os cães machos e fêmeas podem desenvolver tumores de glândulas sebáceas.

Tipos

Cerca de 50 por cento dos crescimentos sebáceas em cães não são considerados tumores , mas são uma área de crescimento celular sebácea excessiva, de acordo com Marvistavet.com . Estes são chamados de hiperplasia sebácea nodular e são lesões arredondadas que se parecem com couve-flor e podem sangrar . Hiperplasia nodular sebáceas são comuns em beagles , cocker spaniels , poodles , dachshunds e schnauzers miniatura. Aproximadamente 37 por cento dos crescimentos sebáceas são considerados epitelioma sebáceo , que se parecem muito com os crescimentos nodulares hiperplasia sebácea . Esta lesão ocorre mais freqüentemente em cães maiores raça , são na cor preta e geralmente aparecem na cabeça e pálpebras do cão. Adenoma sebáceo são lesões que parecem muito com hiperplasia sebácea nodular e realmente pode surgir a partir dessas áreas. Cerca de 2 por cento dos tumores das glândulas sebáceas são os carcinomas sebáceas, que são malignos . Este tipo de tumor é visto com mais freqüência em cocker spaniels e são localmente invasivos , mas não costumam se espalhar para outras áreas do corpo .
Tratamento

O tratamento para tumores de carcinoma das glândulas sebáceas é a remoção do tumor . Isso geralmente é facilmente realizado com um anestésico local, o que é recomendado para cães mais velhos para evitar o risco de complicações com a anestesia. Os tumores das glândulas sebáceas que não são malignas não pode ser removido , a menos que eles são problemáticos para o cão.
Fatores de Risco

pode ocorrer tumores de glândulas sebáceas e não causa nenhum desconforto ao cão . No entanto , aqueles que causam sintomas pode necessitar de ser removido . Estes sintomas podem incluir tumores que sangram , tumores que coçam e tumores que estão em um local incômodo.
Considerações

Enquanto a maioria dos tumores de glândulas sebáceas não necessitam de tratamento , o seu veterinário pode desejar a biópsia o crescimento para ter certeza de que não é maligno. Existem duas maneiras isto pode ser feito . Em primeiro lugar , o veterinário pode tomar uma biópsia de células de um tumor que tenha sido removido , e analisá-las sob um microscópio , de acordo com Petplace.com . Em segundo lugar, o seu veterinário pode realizar uma punção aspirativa por agulha , colocando uma agulha fina no tumor e extração de uma amostra de células para avaliação microscópica .