Tumores Button em Cães

tumores de células botão são tumores benignos que se parecem , lesões arredondadas vermelhas em cães. Os tumores de células botão muitas vezes crescem rapidamente , mas pode desaparecer por conta própria dentro de um a dois meses . Estes tumores não são dolorosas, mas podem precisar ser removidos se interferir com a preparação ou tomar banho.
Identificação

Os tumores de células botão são também conhecidos como histiocytomas . Estes tumores são pequenos e geralmente ocorrem em cães 1-3 anos de idade e são mais comuns nas raças de pêlo curto . Não há cura conhecida para tumores de células de botão.
Sintomas

Os sintomas associados com tumores de células botão em cães são lesões pequenas , vermelhas que aparecem em qualquer lugar no corpo do cão. Este tipo de tumor pode ulcerate mas não é normalmente doloroso . As áreas que são mais comumente afetados por tumores de células de botão são a cabeça , orelha e pescoço.

Causas e Diagnóstico

A causa de tumores de células botão caninos é desconhecida . Veterinários geralmente diagnosticar este tipo de tumor visualmente por causa de sua aparência distinta . O diagnóstico de tumores de células botão caninos pode ser confirmado por uma aspiração com agulha . Uma vez que uma amostra das células é extraído a partir do tumor , o veterinário examina -os sob o microscópio . As células deste tipo de tumor aparecer round. O veterinário também pode confirmar o diagnóstico através da remoção do tumor e examinando-a sob o microscópio.
Tratamento

O tratamento recomendado para tumores de células botão pode depender do tamanho e localização do tumores . De acordo com o Web MD animais , tumores de células botão em cães podem desaparecer por conta própria , sem tratamento. Os tumores que são persistentes podem precisar de ser removido para uma avaliação mais aprofundada .

Considerações

Os tumores de células botão não são malignos , mas pode formar úlceras. Se estes tumores ulcerate e causa irritação e comichão , uma infecção bacteriana pode desenvolver . Os cães que tenham uma infecção bacteriana secundária pode ser tratada com cremes antibióticos tópicos. Cães que têm infecções bacterianas crônicas , como resultado de tumores de células botão pode se beneficiar de remoção do tumor .