Como Mange é transferido

Mange , uma aflição comum de cães e gatos raramente , causa irritação da pele localizada. Dependendo da variedade de sarna e o grau de infecção os sintomas podem variar. Existem três tipos de sarna , demodécica , Cheyletiella e sarcóptica . Intransferível, sarna demodécica não representa nenhuma ameaça para os seres humanos ou outros animais. A condição só aflige animais com um sistema imunológico comprometido . Ambos Cheyletiella e transferência sarna scarcoptic facilmente aos seres humanos e outros animais.
Mite Transferência e Survival

Ambos Cheyletiella e transferência de sarna sarcóptica através do contato direto com o cão ou arredores infectados . Os ácaros têm a capacidade de sobreviver fora do animal hospedeiro por longos períodos de tempo. Sarna sarcóptica vai viver por 1-6 dias, com facilidade de distância dos animais hospedeiros . Cheyletiella é ainda mais resistente , em seguida, o ácaro sarcóptica ; ele vai prosperar fora do hospedeiro por 10 dias , de acordo com Dr. Susan Muller Esneault em Critterology . Durante este período de tempo os ácaros têm a capacidade de procurar um novo hospedeiro.
Cronograma Antes sintomas

Mite infestação de ambos os ácaros sarcóptica e ácaros Cheyletiella não se tornam aparentes até que a população de ácaros explodiu no animal ou humano após a transferência . Os sintomas não se manifestam com o ácaro sarcóptica até 3-6 semanas se passaram desde que a infestação começou. Quando ácaros Cheyletiella infectar um humano ou de animais , os sintomas começa 3-5 semanas após a exposição
Características

O ácaro Cheyletiella alimenta das camadas de queratina da pele e do sebácea secreções . Ele não penetrar na pele do hospedeiro . A infestação é mais pesado após a transferência ao longo da espinha e ao redor da caixa torácica. Ácaros da sarna sarcóptica toca na superfície da pele para botar ovos , que provoca coceira intensa e desconforto.
Sintomas

Depois que o cão adquire sarna sarcóptica , sofre coceira que muitas vezes resulta na cão que morde a si mesmo e infligir feridas. A perda de cabelo , pápulas e crustiness da pele ocorre . Infecções bacterianas secundárias ocorrem frequentemente com uma infestação severa , de acordo com Provet . Cheyletiella infestação do ácaro provoca escamação ao longo da coluna vertebral e caixa torácica , onde os ácaros gostam de fixar residência . Quando a infestação é grave os ácaros são claramente visíveis desde ácaros Cheyletiella são muito maiores , em seguida, ácaros sarcóptica . Coceira ocorre com infestações Cheyletiella mas não é tão grave como sarna sarcóptica .
Tratamento

Ambos os animais e os arredores devem ser tratados quando o diagnóstico é feito. Um veterinário irá prescrever acaricidas. Antibióticos ajudar a tratar infecções bacterianas secundárias . Shampoos Antiseborrhoeic ajudar a aliviar a irritação da pele e reduzir a população de ácaros . Se os ácaros são transferidos para os seres humanos , a infestação raramente dura . Prurido intenso ocorrerá no ser humano, mas o tratamento não é normalmente necessária para o controle .