Proin de Controle de bexiga em cães

A incontinência urinária em cães pode ser um problema frustrante para lidar com , tanto para os proprietários e seus animais de estimação . Isso acontece quando a bexiga não é capaz de reter a urina . Os músculos que são supostamente para apertar são fracos e urina vaza . Isso pode causar mau cheiro , feridas na pele e infecções. No entanto, medidas podem ser tomadas para ajudar. Um tal tratamento é chamado Proin , e é feito especialmente para cães com perda urinária .
Indicações

O principal ingrediente de Proin é o cloridrato de fenilpropanolamina , às vezes chamado PPA . Ele realmente funciona para fortalecer os músculos do esfíncter na uretra para que a urina não pode vazar para fora da bexiga. Ele não vai curar a doença , e terá de ser dada todos os dias uma vez que o problema começa . Mas, muitas vezes , a dose pode ser diminuída lentamente ao longo do tempo .
Tratamento
Um cão mais pesado é mais propensos a sofrer de incontinência urinária.

Os cães de qualquer idade ou sexo pode sofrer de incontinência , porém ela ocorre mais comumente em mulheres que tenham sido esterilizados . Ela é freqüentemente associada com os cães com excesso de peso e mais velhos. Proin pode ser administrado uma vez ou duas vezes por dia , e a dose é determinada por um médico veterinário . Ainda pensei que existem outras alternativas , que podem custar mais , ter efeitos colaterais mais graves , ou não funcionar tão bem .
Formas
para cães de pequeno porte , um conta-gotas vai medir o líquido e pode ser colocado directamente na boca do cão .

Existem duas maneiras de dar Proin a um cão . Provavelmente a forma mais utilizada é a , comprimido mastigável com sabor. É fabricado de 25 mg , 50 mg e 75 mg comprimidos . Muitos cães vão comê-los misturados com comida ou até mesmo por si só como um deleite. Para cães menores , há também cai. O líquido tem um conta-gotas para fácil distribuição .
Efeitos colaterais

Tal como acontece com qualquer medicamento, existe a possibilidade de efeitos colaterais. A maioria dos efeitos colaterais do Proin não são graves. A droga pode aumentar ligeiramente a frequência cardíaca de um cão e de pulso. Pode haver uma diminuição do apetite , agitação ou irritabilidade podem ocorrer. Se essas mudanças ocorrem , ou se a incontinência persistir ou se tornar pior, falar com um veterinário.
Precauções
Não é seguro para dar Proin para lactantes cães.

Várias precauções devem ser levado ao dar este medicamento a um cão. Alguns cães são hipersensibilidade ou alergia à substância principal , PPA . Os cães que estão grávidas ou amamentando seus filhotes também não devem tomar a droga . Se o cão já tem pressão arterial elevada ou problemas cardíacos , Proin provavelmente vai piorar a situação. Qualquer cão que tem uma próstata aumentada , glaucoma, diabetes ou hipertireoidismo nunca deve ser prescrito Proin . Nesses casos, procurar tratamentos alternativos.