Vesícula Biliar Sintomas para cães

A vesícula biliar é um pequeno órgão que auxilia a digestão . É muito estreita para o fígado e a sua função é drenar a bílis de que o fígado produz e armazená-la . A vesícula biliar concentra a bile e libera -lo através do ducto biliar para o intestino delgado onde ele ajuda a quebrar as gorduras. O órgão pode ser infectado , bloqueado, inflamada ou rompido. Sintomas da vesícula biliar para cães variam . Vômitos

vômito é uma indicação de um bloqueado, inflamadas ou infectadas vesícula biliar. Porque a função da vesícula biliar é inibida , o sistema digestivo não funciona corretamente e isso faz com que o cão a vomitar. Se o seu cão com freqüência vomita depois de comer, consulte o seu veterinário imediatamente. Vomit que contém alimento não digerido pode indicar doença biliar bexiga.
Micção freqüente

De acordo com veterinário Mike Richards , problemas de vesícula biliar pode ter um efeito dominó em outras partes do sistema digestivo , tais como o fígado . Os sintomas associados com a função hepática diminuída incluem micção freqüente eo consumo excessivo de água . Estes sintomas são bastante geral e pode apontar para uma série de outros problemas , mas se você identificá-los junto com vômitos freqüentes e ternura em torno do abdômen , pode ser um sinal de problemas na vesícula .

Falta de apetite

Qualquer problema de saúde que causa problemas digestivos normalmente resulta em um apetite reduzido ou inexistente. A perda de interesse em alimentos é um sintoma e geral causada por uma grande variedade de problemas de saúde . Se o seu cão apresenta sinais de dor abdominal e vômitos pode ser sintoma de uma infecção da vesícula biliar.
Icterícia

icterícia é relativamente fácil de detectar, em seres humanos , devido à descoloração da pele , normalmente apresentado como o amarelecimento . Em cães , é mais difícil de identificar como a descoloração é debaixo da pele . Examine os olhos para amarelamento das peças brancas e examinar as gengivas como icterícia manifesta-se em tecidos moles.
Febre

Se o seu cão está doente , é sempre um boa idéia de ter sua temperatura. A forma mais precisa de fazer isso é com um termômetro retal. Temperatura retal normal do seu cão deve estar entre 100,5 e 102,5 graus Fahrenheit. Qualquer coisa acima dessa temperatura é como uma febre.
Desconforto abdominal

Em casos de uma inflamação ou ruptura da vesícula biliar , dor abdominal aguda é normal. Se o seu cão não está disposto a mentir sobre sua barriga ou grita quando você tocar o abdômen, isso poderia ser um sinal de problemas na vesícula . Consulte sempre o seu veterinário.