Medicação para a infecção da bexiga em cães

Os cães começam infecções do trato urinário quando a bactéria entrar no trato e começam a se reproduzir. Cadelas obter urinário ou da bexiga infecções mais frequentemente do que os machos , porque eles têm uma uretra mais curta , permitindo que as bactérias para entrar em seus sistemas de forma mais rápida . Se o seu cão está apresentando sintomas de uma infecção do trato urinário ou da bexiga, que pode levar a problemas médicos mais graves se não for tratada rapidamente , ela deve consultar um veterinário imediatamente.
Sintomas

Os sintomas de uma infecção da bexiga incluem sangue na urina , fadiga, febre, urina com mau cheiro , esforço ao urinar , dor no baixo ventre e urinar em locais inadequados .
Antibióticos

Um curso de antibiotics-- na maioria das vezes cefalexina ou amoxicilina - é prescrito para uma infecção da bexiga . Os antibióticos provavelmente será dado por 10 dias, e uma segunda rodada de tratamento pode ser necessário se a condição de não resolver-se após o primeiro ciclo .
Home Care

fornecer seu cão com suco de cranberry , porque os frutos têm propriedades que mantêm as bactérias se fixem nas paredes da bexiga. Leve seu cão ao potty com mais frequência do que o normal - você não quer que ela segurando a urina durante a recuperação. Verifique se o seu cão bebe muita água para que ela irá urinar com mais frequência , expulsando as bactérias que estão fazendo seu doente.
Homeopática

Você pode querer consultar um veterinário homeopático no tratamento infecção da bexiga do seu cão se você preferir não usar um tratamento com antibióticos. Um veterinário homeopático irá analisar a dieta do cão , sugerindo mudanças para melhorar a saúde em geral. Tratamentos que incluem remédios de ervas, acupuntura e outros medicamentos naturais também serão prescritos .
Prevenção

Para evitar futuras ocorrências de infecções da bexiga , banhar seu cão regularmente. Certifique-se de que ela bebe muita água todos os dias e levá-la a cada poucas horas para garantir que ela não está segurando a urina por muito tempo, o que pode levar a um acúmulo de bactérias. Passear o seu cão regularmente também estimula -a a urinar com mais frequência .