Sarcoptic Mange Tratamento Home

sarna sarcóptica é uma doença de pele , também conhecida como sarna , que pode atacar os cães e os filhotes de cachorro e causa coceira e perda de cabelo. Ela é causada por pequenos ácaros que vivem no corpo do cão . Eles podem ser repassados ​​a outros cães , gatos e até seres humanos . Os ácaros vai se espalhar por todo o cão, levando a coceira e feridas que podem se infectar devido a coçar do cão. Você pode parar de sarna sarcóptica com tratamentos caseiros para o seu cão .
Clipe

Um cão com sarna sarcóptica deve ser cortada antes da parte principal do tratamento em casa começa. Isto é especialmente verdadeiro se o cão tem cabelo comprido. Isso permitirá que a água do banho medicado para saturar a pele com mais facilidade.
Bathe

Banhe o cão preso e esfrega-lo com peróxido de benzoíla shampoo para garantir que a pele está limpa . Seguir-se com um mergulho medicado como calda sulfocálcica ou um organofosforado . De acordo com os médicos Foster e Smith Educação Pet website , você terá que repetir este processo uma vez a cada duas semanas durante um período de quatro a seis semanas para assegurar o tratamento é bem sucedido. Tome cuidado ao banhar o rosto do cão. Os ácaros que causam a sarna sarcóptica muitas vezes vivem nas orelhas e rosto, mas essas áreas são sensíveis .
Medicate

Dips pode não apropriado para cães mais velhos ou doentes, ou você pode preferir não dar a seus banhos de cães. Existem vários medicamentos que são eficazes como um tratamento alternativo para sarna sarcóptica . Os médicos Foster e Smith dizem que a Revolução tratamento da pulga também pode ser eficaz contra a sarna. Esta medicação tópica é colocado sobre a pele do cão . Outros tratamentos tópicos incluem Frontline Spray , Frontline Plus e Frontline Top Spot.
Ambiente

O ambiente do cão deve ser tratado para se certificar de que o animal não seja infectado novamente . Use um inseticida , como permetrina para tratar do cão cobertores , roupas de cama e outros artigos que podem ser hospedeiras de ácaros. Se outros cães foram em contrato com o animal infectado, eles devem ser tratados também.