Sinais de choque em Cães

Os cães podem sentir choque , como resultado de desidratação , insuficiência cardíaca, reações alérgicas , sepse, choque térmico , choque tóxico , intoxicação e hemorragia. Choque pode resultar da falta de fluxo de sangue e oxigénio para satisfazer as necessidades do corpo do cão . Qualquer condição que tem um efeito negativo sobre o sistema circulatório e do sistema respiratório pode causar choque em cães.
Sinais de Alerta Precoce

Existem alguns sinais que podem indicar um cão está entrando em choque . No entanto, miss proprietário do cão muitos desses sinais e pode sentir que o cão acaba overexerted si . Alguns sinais de alerta que podem indicar choque nos cães incluem respiração ofegante , aumento da freqüência cardíaca e um pulso forte , que desaparece rapidamente. Nos estágios iniciais de choque , os cães podem ter brilhantes vermelhos gengivas, lábios e língua.
Sinais de perigo

Como um cão desliza mais profundo em estado de choque , o sistema cardiovascular tenta compensar a falta de oxigênio e fluxo sanguíneo por todo o corpo . O corpo vai responder a isso aumentando a frequência cardíaca do cão, constrição dos vasos sanguíneos da pele e aumentar as taxas respiratórias. O cão terá também uma diminuição na produção de urina , a fim de manter o fluido no corpo . Isto coloca uma grande pressão sobre o corpo do cão , num momento em que os órgãos vitais não estão recebendo oxigênio suficiente. Isto é, quando o dono do cão pode tornar-se preocupado com a condição cães.
Em estágio final de Choque

Durante os últimos estágios de choque , o cão experimenta uma queda na normalidade a temperatura do corpo , fazendo com que membros frios e membranas mucosas pálidas extremamente tais como as gengivas , língua e dos lábios . Frequência respiratória do cão começa a desacelerar dramaticamente , levando à apatia e depressão. Os cães podem perder a consciência neste momento e tem um muito fraco ou ausente Cães de pulso que não recebem tratamento médico de emergência , muitas vezes morrem de choque.