Problemas comuns da perda de cabelo do cão

A perda de cabelo em cães é mais do que sem graça ; que podem ser indicativos de doença grave . Dezenas de condições podem causar perda de cabelo, e isso é importante levar o seu cão ao veterinário para diagnóstico e tratamento adequado . Certas raças de cães são mais suscetíveis a doenças que causam perda de cabelo do que outros.
Flea Dermatite Alérgica

Junto com o coçar constante , perda de cabelo é um sintoma comum de alergia de pulgas em cães. Os cães afetados responder com uma reação grave a saliva da pulga . Outros sintomas da dermatite alérgica a pulga incluem duro, pele escamosa , vermelhidão e inflamação. O veterinário irá normalmente dar os esteróides cão ou anti-histamínicos para obter a reação sob controle. A medicação tópica anti- pulgas , como Frontline , administrado uma vez longo de um mês durante todo o ano , pode evitar re- infestação. Desde pulgas fixar residência em tapetes e estofados , o tratamento do ambiente do cão é necessário para evitar a ocorrência de re . Em alguns casos, a pulverização do quintal para pulgas é aconselhável.
Hipotireoidismo

O hipotireoidismo é uma razão comum para a perda de cabelo cão. É um resultado da diminuição da produção de hormônios da tireóide, e faz com que o cabelo a cair e tornar-se frágil e seco. O cão também pode ganhar peso, agir letárgico, e tem mudanças na pigmentação da pele. O hipotiroidismo pode ser acompanhada por leveduras ou infecção bacteriana . A condição é geralmente visto em animais de meia-idade . O diagnóstico é por meio de testes glândula tireóide , química painéis e um hemograma completo . Cães com hipotireoidismo devem receber suplementos de tireóide para o resto de suas vidas.
Sarcoptic Mange

Os cães com sarna sarcóptica , causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei , reagir à condição com coceira intensa e perda de cabelo. As áreas típicas de perda de cabelo são os cotovelos, barriga , peito, axilas e orelhas . Também conhecida como sarna canina , também infecta pessoas , felinos , furões e outros mamíferos. O diagnóstico é feito por raspagem da pele . No entanto , uma vez que os ácaros podem não estar no cão no momento de uma raspagem , um resultado negativo não significa que o cão não tem sarna sarcóptica . O tratamento geralmente consiste em desviar o cão, e submetê-lo a um mergulho organofosforado a cada duas semanas por um período de seis semanas . As medicações tópicas como Frontline ou Revolution proteger contra sarna sarcóptica . Como a doença se espalha tão facilmente , todos os cães na casa com o cão afetado devem receber tratamento .