Queda de cabelo simétrico no peito de um cão

queda de cabelo simétrico no peito de um cão pode vir a ser feio e desconfortável para o animal. Doenças da pele em cães são relativamente comuns e podem causar preocupação para donos de animais . Muitas das condições são sintomas de outras condições subjacentes; tratamento destas condições subjacentes podem aliviar grande parte dos problemas de pele e para fazer um cão feliz e saudável . Várias causas para a perda de cabelo foram identificados , alguns mais comuns do que outros . Hormônios

Alterações hormonais são uma das causas mais comuns de perda de cabelo simétrico em cães ea perda geralmente ocorre sobre as áreas do pescoço e do peito. Hipotireoidismo , na qual a tireóide não consegue funcionar adequadamente, é a deficiência de hormônio mais comum , resultando em problemas de pele e de cabelo. Outras condições relacionadas com hormônios que resultam em perda de cabelo simétrico são hipoestrogenismo /hiperestrogenismo , comumente visto em mulheres jovens , recém- castradas , e hormônio de crescimento -responsive alopecia que é pensado para ser causado por uma deficiência da enzima e é mais comumente visto na " spitz cães ' do tipo , tais como comidas de comida e pomeranos . Ele também é visto em poodles.
Doença de Cushing ( hiperadrenocorticismo )

Na doença de Cushing, o corpo do cão reage à presença de corticosteróides. Estes esteróides podem estar presentes devido a tumores no corpo de fabricação de produtos químicos ou podem estar presentes devido a medicamentos para outras doenças . Se os tumores são responsáveis ​​, a cirurgia será feita para remover os tumores e se for induzida por medicamentos, os corticosteróides será eliminado. Cushing pode causar perda simétrica de cabelo ao longo do tronco e no peito do animal.
Obsessivo Comportamentos

Os cães podem desenvolver comportamentos obsessivos devido ao estresse ou raça predisposição . Esses comportamentos provavelmente irá envolver lamber. Grandes manchas de perda de cabelo são comuns na barriga , costas, cauda e parte inferior do tórax e pode ser simétrico na aparência. Estas áreas devem ser tratados ou podem crescer infectado e as causas dos comportamentos obsessivos , como o stress , precisam ser reduzidos para evitar surtos .
Micose

as infecções fúngicas , resultando em redondo, padrões simétricos de perda de cabelo ao longo do corpo de um cão - mais comumente o pescoço , costas e peito regiões - são referidos como micose. Não vermes reais ou outros parasitas causar esta condição . Micose é tratada com medicamentos tópicos ou orais anti- fúngicas. Os remendos podem ser escamosa ou infiltração . Micose pode transferir para os seres humanos , especialmente crianças ou aqueles com sistemas imunológicos comprometidos .