Meu cão é Hacking &Chiado

Dog pieira e hacking pode ser sintoma de vários problemas de saúde canino diferentes. Enquanto chiado ocasional não é incomum em cães, chiado crônica e cortar pode ser um sinal de um problema de saúde grave ou uma obstrução das vias aéreas . Alergias

Uma das causas mais comuns de sibilância em um cão é alergias. Como seres humanos , os cães podem desenvolver alergias ao fumo, pólen , poeira e insetos. Alérgenos como estes muitas vezes irritar as vias aéreas de um cão , o que torna difícil para respirar. Alergias canina geralmente podem ser gerenciados através da remoção do alérgeno desencadeador da presença do cão. Um veterinário pode prescrever uma medicação alergia para aliviar o desconforto do seu animal. Em muitos casos, este medicamento é de balcão e , consequentemente, a preços acessíveis .

Superior problemas respiratórios

Muitos cães sofrem de problemas respiratórios superiores , como tosse dos canis , asma e bronquite. Chiado e hacking é sintomático de qualquer doença respiratória superior . Enquanto bronquite e tosse do canil geralmente desaparecem dentro de 1-2 semanas , a asma pode ser uma doença mais crônica. A asma é muitas vezes presente em cães que sofrem de alergias. A sibilância em cães com asma é muitas vezes acompanhada por espirros e coriza .

Heartworms

Cães infectados com vermes são conhecidos por chiado, falta de ar e tosse. Um cão contrai vermes através da picada de um mosquito infectado , a partir do qual as larvas são depositados em sua corrente sanguínea. Dentro de alguns meses estas larvas se desenvolvem em vermes que apresentar-se no coração do cão e restringir o fluxo de sangue . Com uma redução do fluxo sanguíneo torna-se muito difícil para o cão de respirar corretamente , que por sua vez provoca respiração ofegante.
Visitando o Vet

Se o seu cão está experimentando crônica ou alongada crises de chiado , visite o seu veterinário imediatamente . Muitas vezes, chiado no peito de um cão não é fatal. No entanto , em alguns casos, ele indica uma condição que exige uma atenção imediata . É melhor para obter uma opinião profissional para entender melhor a situação individual do seu cão. Nunca tratar ou medicar o seu cão antes de consultar seu veterinário.