Soluções para Ansiedade de Separação em Cães

A ansiedade da separação é um problema para alguns cães , e pode ser um grande problema para os seus proprietários . Cães com ansiedade de separação tornam-se anormalmente ansioso quando seu dono sai. Eles podem arranhar e mastigar portas tentando sair , cascas constantemente ou urinar e defecar na casa , entre outros comportamentos. Sintomas de ansiedade de separação não só são prejudiciais aos cães, que podem fazer com que seus proprietários para parar de querer -los ao redor . Felizmente, porém , o distúrbio é tratável.
Behavior Modification

A primeira solução ansiedade de separação que você deve tentar é a modificação de comportamento . Seu veterinário pode ajudá-lo a decidir quais modificações de comportamento seria melhor enfrentar os problemas do seu cão. Alguns exemplos incluem : não recompensar o comportamento , ignorando o seu cão quando você sair, alimentando o seu cão como você está saindo, confinando-o em um ambiente seguro quando você vai embora , e agindo chave calma e baixa , quando você retornar em busca de atenção. Pode levar semanas - às vezes meses - para ver os resultados usando estes métodos
clomipramina

Se o sistema não funcionar, pode ser necessário medicar seu cão. . A clomipramina é uma droga comumente usada para ansiedade de separação. Esta droga é vendido sob o nome de marca Clomicalm . Converse com seu veterinário sobre a dose adequada para o seu cão , e descobrir se a droga poderia interagir com outros medicamentos seu animal de estimação pode ser tomada.
Fluoxetina

A fluoxetina contém o mesmos ingredientes como o Prozac , uma droga anti- ansiedade prescritos para os seres humanos. Esta droga é vendido sob o nome de Reconciliação quando destinados a cães . Os efeitos colaterais incluem letargia, latido excessivo , e ofegante . Converse com seu veterinário sobre a dose adequada .