Os sintomas de cães morrendo de insuficiência renal

O rim , juntamente com o fígado , é responsável pela eliminação de toxinas e resíduos da corrente sanguínea . Em cães, tal como nos seres humanos , quando os rins falham , as toxinas se acumulam no fluxo sanguíneo , resultando finalmente na morte . Mesmo se a insuficiência renal é diagnosticada a tempo para salvar a vida do seu cão , não reconhecendo os sinais precoces podem resultar em contas de veterinário substanciais . Preste atenção para os sinais clássicos de insuficiência renal para se certificar de que seu cão mantém uma alta qualidade de vida.
Desidratação

Uma das primeiras manifestações físicas de insuficiência renal é a desidratação . Quando os rins do seu cão começar a falhar , as toxinas se acumulam em seu corpo . Como resultado, seu corpo irá compensar enviando mais sangue para os rins , para compensar a falta de filtração. Este sangue extra enviado para os resultados rins em uma sobre- produção de urina . Seu cão vai começar a urinar com mais frequência , causando desidratação. Ele vai começar a beber grandes quantidades de água para compensar o que está sendo perdido através de micção freqüente.
Vômitos

Em estágios mais avançados de insuficiência renal , o seu cão vai começar a sentir o resultado físico de acúmulo tóxico que afeta seus órgãos internos . Seu estômago vai se tornar sensível e ela vai vomitar tudo o que ela tenta comer . Vômito excessivo pode causar desnutrição e úlceras no esôfago e boca.
Diarréia

A diarréia é uma outra maneira para o corpo do seu cão para tentar expelir as toxinas . Como a insuficiência renal progride e micção freqüente é insuficiente para expelir as toxinas do corpo , diarréia irá resultar . Diarréia vai agravar outros sintomas do seu cão.
Depressão

O acúmulo de toxinas em seu corpo vai deixar o seu cão sentir incrivelmente doente e incapaz de fazer muita coisa . Sendo incapaz de jogar ou comer , não tendo energia e sentir-se doente vai realmente fazê-lo deprimido. Ele pode fazer nada, mas mentira ainda nem dormir .
Extremo mau hálito

O acúmulo de toxinas em seu corpo pode realmente ser detectado no hálito do seu cão. Extremo mau hálito é um sinal claro de insuficiência renal em estágio final , quando outros sintomas também estão presentes. Se o seu cão está desidratado e vômitos , verifique a respiração. Se cheira pior do que o habitual , levá-la ao veterinário o mais rápido possível .