Insuficiência Renal Crônica em Cães

Como um cão idades , o seu corpo começa a desligar , muito parecido com o corpo de um ser humano . Órgãos pode não funcionar tão bem como costumava fazer, e que o cão começa a mostrar sinais de doenças e enfermidades que acabará por levar a sua vida. Insuficiência renal crônica é uma dessas doenças que muitos cães sofrem à medida que envelhecem .
Identificação

rins de um cão não será capaz função corretamente e remover os resíduos do sangue quando conjuntos de insuficiência renal crônica em . o corpo então automaticamente envia mais sangue para os rins para tentar aumentar a filtração, e este processo cria mais urina. Um cão com insuficiência renal , portanto, beber mais água para evitar a desidratação . Os dois principais identificações de insuficiência renal crônica são o aumento da sede e micção .
Importância

Os cães mais velhos são mais propensos a insuficiência renal crônica , pois é considerado um resultado do envelhecimento. O tamanho do cão pode ser um factor de quando ele mostra sinais de insuficiência renal . A maioria dos cães pequenos não terão insuficiência renal até 10 a 14 anos de idade, enquanto os cães maiores , naturalmente, têm menor duração de vida e, portanto, irá mostrar sinais anteriores de insuficiência renal crônica.
Sinais

Além do aumento do consumo de água e micção , há outros sinais que indicam que um cão está sofrendo de insuficiência renal crônica . Estes incluem uma diminuição do apetite , depressão, vômitos, diarréia e mau hálito. Úlceras também podem aparecer ao redor da boca , embora este não é um sintoma comum . A condição é chamada de uremia , uma vez estes sintomas aparecem .
Diagnóstico

A insuficiência renal crônica é diagnosticada através da medição uréia ( BUN) e da creatinina no sangue , dois resíduos de produtos de que os rins funcionem dispor . Uma análise de urina é também necessária para o diagnóstico . Uma indicação de que o cão pode ter insuficiência renal crônica é se os níveis de uréia e creatinina no sangue são muito altos .
Tratamento

Há duas fases de tratamento para insuficiência renal crônica . O primeiro envolve a tentar reiniciar os rins por rubor -los com líquidos, um processo chamado de diurese. Uma dieta e regime apropriado de droga também será provavelmente uma parte desta fase para controlar a náusea e diarreia de um cão . A segunda fase do tratamento , a qual depende o sucesso da primeira fase , o cão envolve manter uma dieta saudável , a remoção adicional de fosfato no sangue , que resultou do processo de filtração , continuando a administrar fluidos em casa , assim como a administração de drogas para regular os níveis de cálcio e aumentar as células vermelhas do sangue.
Prognóstico

qualidade ea duração da vida de um cão depender muito do sucesso da fase inicial do tratamento , bem como o acompanhamento do tratamento . De acordo com Pawprints &; Ronrona , Inc. , o tratamento permite que um cão com insuficiência renal crónica para viver até mais quatro anos confortavelmente.