Os sintomas de infecções fúngicas K9 Ear

infecções fúngicas da orelha do cão são facilmente condições que nem sempre são fáceis de tratar diagnosticada. De acordo com Dog-Health-Guide.org os casos leves são muitas vezes fáceis de tratar , basta lavar e secar a orelha para fora . No entanto, os casos crônicos ou graves exigem a intervenção veterinário para tratamento . É importante ter um cão ao veterinário para discernir o tipo de infecção no ouvido que o cão pode ter e o tratamento apropriado . Compreender os sintomas da infecção por fungos ouvido ajudará a eliminar surpresas no escritório do médico veterinário .
Cera de ouvido excessiva

De acordo com Dog-Health-Guide.org , um cão com uma infecção por fungos ouvido irá se apresentar com cera excessiva da orelha . Esta cera de ouvido terá um odor fétido e uma rosa de coloração marrom . Esta cera vontade revestir o interior do ouvido e rapidamente bloquear a orelha se não for limpo regularmente.
Pele Alterações

Um veterinário vai notar uma mudança na textura e espessura de um pele da orelha do cão quando o cão tem uma infecção por fungos orelha. A pele vai se tornar mais espessa e vai assumir uma textura esponjosa . Na maioria dos casos , esta é uma condição reversível , mas se a condição se torna crônica ou é deixada sem diagnóstico por um longo período , a condição pode ser permanente.
Excessiva Coçar

um cão com uma infecção por fungos ouvido , muitas vezes, estar coçando suas orelhas . Isto pode ser acompanhado com gemidos ou gemendo enquanto a coçar está ocorrendo. Este será mais prevalente se o proprietário arranhões ou esfrega as orelhas do cão para ele. Este coçar pode tornar-se tão agressivo que faz com que o cabelo de todo orelhas do cão a cair ea pele de abrir.