Antibióticos para infecções fúngicas em Cães

De acordo com o Dr. Jeanette Thomason , Veterinária naturopata e criador de cão, leveduras são organismos unicelulares encontrados nas superfícies dos objetos vivos e no interior das membranas mucosas do trato digestivo do seu cão. Ela explica que , quando o sistema imunológico do seu cão é saudável , o seu corpo é capaz de manter a produção de levedura sob controle. No entanto , quando este equilíbrio é jogado fora , um cão pode sofrer uma inffection de levedura , que pode ser tratada de forma eficaz por muitos tipos diferentes de antibióticos . Quando o uso de antibióticos , sempre seguir as orientações de dosagem e terminar todo o curso da medicação.
Amoxicilina

A amoxicilina é um antibiótico comum usado para tratar infecções fúngicas em cães. Este medicamento funciona por matar as bactérias do fermento sobre cultivadas no corpo. A amoxicilina é dado em 7 a pacotes de dosagem de 10 dias . Os comprimidos são mastigáveis ​​, mas medicamento líquido também está disponível. 50 mg por dia de medicação líquida é administrada através de uma seringa . Os possíveis efeitos colaterais incluem coceira , confusão e fraqueza.
Penicilina

A penicilina também é usado para tratar infecções fúngicas em cães. Este medicamento é normalmente dado em pacotes de dose de 10 dias . Dê a seu cão todo o pacote de antibióticos para mastigar , mesmo que ela fica melhor antes de tomar todos os comprimidos . Parar o tratamento demasiado cedo pode causar a infecção de voltar e talvez até se tornar pior . Os efeitos secundários comuns são erupções cutâneas , alergia , anemia e perda de células brancas do sangue . Se o seu cão sofre efeitos colaterais incômodos , contacte o seu veterinário .
Sulfamethox

Sulfamethox é outro tipo de antibiótico utilizado no tratamento de infecções fúngicas caninos . Às vezes, é misturado com outro medicamento chamado trimetoprim . Esta combinação de medicamentos , também é eficaz no tratamento de infecções da pele . Efeitos colaterais comuns são perda de apetite , diarréia e vômitos. Muitos veterinários recomendam incentivar seu cão a beber água extra, enquanto com esta medicação .