Fermento em cães de Antibióticos

Os cães normalmente não se desenvolvem fungos ( candida ) infecções de antibioticoterapia, mas pode acontecer de vez em quando . Antibióticos prescritos para tratar infecções bacterianas comuns podem causar um crescimento excessivo de levedura na pele , do aparelho digestivo do cão ou dentro de seus ouvidos. Abster-se de usar antibióticos e encontrar uma abordagem mais holística pode ajudar a prevenir infecções fúngicas indesejados ocorra no animal de estimação, de acordo com a Organic Pet Digest.
Antibióticos e levedura

Antibióticos trabalho para matar as bactérias indesejáveis ​​no corpo . Eles são um grande aliado na luta contra a vida séria e , muitas vezes ameaçador , infecções bacterianas . Infelizmente, os antibióticos não diferenciar entre bactérias boas que serve a um propósito benéfico para o corpo canino e más bactérias que causa a doença . Os antibióticos simplesmente matar todas as bactérias no corpo do cão . Quando as bactérias morrem, levedura , um fungo, começam a assumir e crescer fora de controle porque as bactérias não existe mais para combatê-lo .
Acúmulo de levedura

A levedura existem em toda a superfície do corpo do cão, dentro de seus ouvidos e boca . Eles também vivem nas membranas mucosas do trato digestivo. Crescimento de levedura nos ouvidos provoca um acúmulo de cera com um odor desagradável , de acordo com os médicos Foster e Smith Pet Educação. O , canal de orelha quente e úmido normalmente abriga bactérias e leveduras, mas a morte inevitável das bactérias de antibióticos faz com que a levedura para prosperar. Um supercrescimento de levedura no trato digestivo provoca toxinas para entrar corrente sanguínea do cão. O sistema imunológico , sistema endócrino e do sistema nervoso são afectados pelas toxinas . Infecções fúngicas na pele causa áreas de um cão de crustiness e um odor estranho.
Sintomas

Um cão que sofre de uma infecção no ouvido canal levedura vai agitar sua cabeça e cavar em sua orelhas . Um supercrescimento de levedura na pele do cão faz com que ele a coçar e lamber a área excessivamente. É , muitas vezes, sofrem a perda de cabelo e sangrentas , feridas húmidas irá desenvolver . Cães que sofrem de um supercrescimento de levedura no trato digestivo vai ser apático , muitas vezes sofrem infecções da bexiga , doenças da pele vai entrar em erupção , pode ocorrer perda de cabelo e que o cão vai ser mais propensos a alergias.
Diagnóstico

Um veterinário vontade exame orelhas do cão . Ele pode utilizar um otoscópio para olhar profundamente no canal auditivo. Um cotonete será tomada da orelha para determinar se o fermento está presente. Um veterinário irá fazer uma raspagem de quaisquer suspeitas manchas na pele olhando para determinar se o fermento está causando a irritação. Se está sofrendo de infecções do trato urinário ou alergias em curso e uma superabundância de levedura no trato digestivo é suspeito o cão, uma cultura de urina serão obtidos .
Tratamento

medicamentos antifúngicos será ser prescritos se uma infecção por fungos é diagnosticada . Algumas alternativas naturais para tratar infecções fúngicas em cães são folha de nogueira preta aplicada topicamente para locais de infecções fúngicas da pele. Aditivos folha de oliveira tem fortes características antifúngicas e funcionam bem no tratamento digestivo crescimento de levedura , de acordo com remédios naturais da saúde do cão .