Remédios naturais para tratar parasitas internos em Cães

Você pode ter tentado produtos veterinários convencionais no passado para tratar parasitas internos do seu cão , mas sentia como se estivesse ficando mais toxinas no sistema do seu cão do que você esperava . Felizmente , a Mãe Natureza providenciou algumas opções à base de plantas para ajudar a reduzir a população intestinal e promover a sua expulsão. Natural nem sempre significa segurança. É sempre melhor consultar com seu veterinário holístico primeiro
ficar saudável de dentro para fora

É um fato : . Os parasitas são atraídos por animais fracos, doentios . Se o seu cão está enfraquecido de uma dieta pobre , vacinações repetidas ou a administração prolongada de drogas , ele vai ser um alvo para parasitas traquinas. Mesmo o uso contínuo de preventivos de pulgas mensais com vermífugos enfraquece cães por perturbar as suas populações bacterianas saudáveis. Christina Chambreau , um homeopata veterinário de Baltimore , Maryland, sugere a construção de uma boa saúde com uma boa alimentação e menos quantidade de vacinas.
Diminuindo Tapeworms

Pumpkins fazer mais do que decorações festivas do Dia das Bruxas . Richard H. Pitcairn, médico veterinário e autor do livro " Guia Completo para a Saúde Natural para cães e gatos , " sugere combate vermes , adicionando 1/4 colher de chá a 1 colher de chá de terra crua sementes de abóbora para cada refeição com base no tamanho do cão. Outra vermífugo tênia natural é terra de diatomáceas não refinado. Mais uma vez, com base no tamanho de um cão, de 1/4 a 1 colher de chá de grau alimentício terra diatomácea é misturado com a refeição do cão. Consulte o seu veterinário para a dosagem adequada.
Arredondamento para cima Lombrigas

Para infestações lombriga , Dr. Pitcairn sugere dar um comprimido do medicamento homeopático Cina 3X , um remédio feito de Wormseed , três vezes por dia durante pelo menos três semanas. Além disso, ele sugere alimentação 1/2 a 2 colheres de chá de trigo ou aveia , juntamente com a mesma quantidade de matéria- ralado cenouras, nabos ou beterrabas para esfregar os vermes enfraquecidos fora do cães trato digestivo.
Hooked em Hookworms e Heartworms

é errado supor que os tratamentos convencionais devem ser evitados a todo custo. Mesmo veterinários holísticos pode recomendar o seu uso em casos graves, avançados, como ancilostomíase pesados ​​ou quando os tratamentos naturais não estão funcionando. Para a prevenção de dirofilariose , o uso de nosódios e outras opções homeopáticos pode parecer útil, mas eles não são garantidos para trabalhar . Se você decidir ir por esse caminho , considerar o teste de dirofilariose , pelo menos, a cada três a quatro meses. A American Society Heartworm adverte que os tratamentos naturais não são comprovadamente eficazes ou seguros para prevenção ou tratamento da dirofilariose .
A Palavra de Atenção

É frequentemente assumido que o natural é igual a seguro, mas isso nem sempre é verdade . Por exemplo, nogueira preta é um vermífugo natural, mas também é altamente tóxico e arriscado dar sem supervisão veterinária . Extrema cautela deve ser usado com absinto. Esta erva pode causar efeitos adversos em cães grávidas e cães que sofrem de convulsões, rins e doenças do fígado. Alho, está classificado como tóxico pelo veneno Helpline Pet, e , em doses erradas, pode causar anemia Heinz e os tempos de sangramento prolongado . Jogue pelo seguro e só dar suplementos sob a orientação de um veterinário holístico.