A Eficácia do Baytril para abcessos

Os abscessos são um problema confuso, especialmente se a ferida passa despercebido até que se rompe . Tratamento e recuperação muitas vezes pode ser tão confuso se a ferida requer drenos , mas um antibiótico de qualidade pode rapidamente matar a infecção , permitindo que os drenos de ser removidos mais cedo. Veterinários prescrevem frequentemente Baytril para tratar tanto a infecção raiz junto com infecção secundária da ferida aberta, mas nem sempre é eficaz.
O que é um abscesso ?

Quando um animal recebe um ferimento , o sangue branco células correm para o local de penetração para começar a combater a infecção de bactérias invasoras . Muitas vezes , a superfície da pele vai curar rapidamente , deixando as bactérias aprisionadas abaixo da superfície . A camada subcutânea da pele é quente e úmido , o que torna o ambiente perfeito para a multiplicação de bactérias . À medida que as bactérias se multiplicam , o bolso sob a pele se expande para permitir espaço para o pus produzido como glóbulos brancos morrem. Eventualmente, o local da ferida vai inchar e ruptura , derramando copiosas quantidades de bactérias carregado de pus.
Abscesso tratamento

abscessos menores só podem exigir uma ou duas rodadas de antibióticos , mas a maioria veterinários preferem colocar um dreno cirúrgico para manter a ferida parcialmente aberto para permitir que pus para escapar como a cura da infecção . O tipo de antibiótico prescrito depende do tipo de bactéria que é infectando a ferida . Muitas vezes , um antibiótico de largo espectro é prescrita por um lado, e na maioria das vezes , ele funciona . Em alguns casos , o veterinário pode ter que executar um teste de cultura e sensibilidade no pus para determinar exatamente o que a bactéria é, e precisamente qual antibiótico é sensível a .
Qual é Baytril

Baytril é uma fluoroquinolona , que é uma das quinolonas com flúor adicionado . Medicamentos do grupo das quinolonas foram descobertos em 1962 como um subproduto de drogas experimentais contra a malária , e só foram eficazes contra as bactérias Gram- negativas. No final de 1970 , o flúor foi adicionado , o que permitiu a droga para combater as bactérias Gram- positivas , bem como, e permitiu que o medicamento seja distribuído de forma mais eficaz ao longo dos tecidos do corpo.
Baytril Eficácia

Baytril trata a maioria das bactérias patogênicas Gram- positivos e Gram- negativos, incluindo estafilococos , E. coli e micoplasmas , e mata bactérias estáticas e reprodução . A molécula de fluoroquinolona atravessa facilmente as membranas celulares , permitindo que as bactérias " perseguição " por onde passa . Baytril pode até penetrar pus e tecido inflamado.
Baytril Segurança

Tal como acontece com qualquer antibiótico , Baytril pode causar algum vômito se administrado com o estômago vazio , mas não afeta a flora intestinal , doença tão grave é muito raro . É uma droga segura para animais com sistemas imunológicos comprometidos , e resistência se desenvolve lentamente , se em tudo. A sobredosagem é quase impossível, porque o animal vai vomitar a droga para fora muito antes de uma dose tóxica é atingido.