Óleo de salmão selvagem do Alasca para Animais de Estimação

óleo de salmão selvagem do Alasca é usado por seres humanos e animais de estimação também . Isto é porque o óleo de salmão contém ácidos graxos essenciais que ajudam o corpo ea mente. Embora a dieta de animais de estimação podem incluir estes nutrientes existem alguns alimentos que contêm uma alta dosagem destes ácidos gordos tais . Entre os mais benéfico destes ácidos são os ácidos graxos ômega-3 , como têm sido demonstrado que têm um impacto positivo em muitas áreas do corpo de um dos animais de estimação .
Omega 3 ácidos graxos

As gorduras estão presentes em qualquer dieta , quer seja em alimentos para seres humanos ou alimentos para animais . O que é importante lembrar , no entanto, é que nem todas as gorduras são boas para a saúde contínua de um animal. Gorduras omega -3 são essenciais em qualquer dieta , especialmente para animais de estimação. Essas gorduras são gorduras que são muito bons para melhorar a saúde em geral em animais , em oposição às gorduras saturadas que podem realmente ser prejudiciais para a saúde a longo prazo poliinsaturados . Os ácidos graxos ômega -3 podem ser encontrados em grandes quantidades em muitas variedades de peixes de água fria , óleo de salmão do Alasca especialmente selvagem.
Omega 6 ácidos graxos

Os ácidos graxos ômega -6 são encontradas em quantidades elevadas em óleos vegetais , mas também estão presentes no óleo de salmão selvagem do Alasca . Esses ácidos graxos também são essenciais para animais de estimação e tem muitas qualidades benéficas como o ômega- 3 os ácidos . Infelizmente ambos os ácidos graxos ômega- 3 e ômega- 6 ácidos graxos não são feitas naturalmente no corpo do animal de estimação para que eles devem ser adicionados à dieta e adicionado em quantidades equilibradas . Se um animal de estimação recebe grandes porções de ômega- 6 ácidos , mas pequenas doses de ômega-3, ele pode realmente aumentar os problemas , em vez de ajudá-los.
Benefícios do selvagem do Alasca
Oil Salmon

óleo de salmão selvagem do Alasca , de acordo com os veterinários , tais como médicos Foster e Smith em PetEducation.com , foi mostrado para melhorar a qualidade da pelagem em gatos e cães . Quando animais de estimação têm coceira na pele seca, os ácidos graxos no óleo de salmão selvagem do Alasca pode fornecer a umidade da pele e reviver um pouco da coceira que pode ser devido a alergias. Em animais de estimação que são mais velhos , óleo de salmão tem sido comprovada para ajudar a reduzir a artrite e dores nas articulações por ossos e articulações lubrificante. Um equilíbrio adequado de ácidos ômega -3 e ômega-6 também promover corações saudáveis ​​e uma digestão saudável em animais de estimação.
Dosagem

óleo de salmão selvagem do Alasca está disponível para compra sem receita médica mas por causa disso uma dosagem comum é muitas vezes difícil de encontrar. Diferentes fornecedores muitas vezes têm idéias diferentes sobre o que é uma boa dose. Tipicamente , no entanto , uma dose de 1000 mg para cada 30 libras. de peso é um bom lugar para começar para o animal de estimação saudável média . Se o animal é mais velho ou tem pré condições existentes , pode ser necessário aumentá-la para 1000 mg para cada 10 kg. de peso.
Precauções

Alguns animais são hipersensíveis a óleos de peixe e pode realmente ter reações alérgicas a estes suplementos . Felizmente essas reações são poucos e distantes entre si e raramente são graves. Alguns outros animais, especialmente filhotes e gatinhos têm dificuldade em metabolizar os ácidos graxos e pode dar-lhes diarréia.