Natural Antibiótico para meu cão para reduzir infecções

Veterinários muitas vezes prescrevem medicamentos antibióticos para infecções bacterianas , mas às vezes também por infecções virais ou fúngicas, em que os antibióticos não têm qualquer efeito positivo. Embora os antibióticos matam a infecção, eles também matam as bactérias saudáveis ​​que mantêm o funcionamento do sistema digestivo do seu cão suavemente. Além disso, com o uso frequente , os cães desenvolvem imunidade aos antibióticos. A natureza faz substâncias antibióticas que combatem infecções sem matar os organismos amigáveis ​​corpo do seu cão precisa para uma boa saúde geral.
Antibiótico medicamentos

Se o seu cão tem uma infecção interna ou externa , o seu veterinário pode prescrever medicamentos antibióticos , tais como amoxicilina . Antibióticos matam a infecção. No entanto , o trato digestivo do seu cão contém naturalmente bactérias que facilitam o funcionamento do aparelho digestivo ocorrendo. Antibióticos farmacêuticos jogar fora um equilíbrio delicado , eo resultado pode ser vômitos, diarréia e outros sintomas desagradáveis. Além disso, se o seu cão tem infecções freqüentes eo veterinário prescreve antibióticos cada vez , o seu cão acabará por tornar-se imune à medicação , e uma dose mais elevada ou um antibiótico mais forte será necessário para produzir o mesmo efeito.

Os antibióticos naturais

Existem muitas ervas e outras substâncias naturais que têm propriedades antibióticas . Estes incluem, mas não estão limitados a alfafa, astrágalo, própolis de abelha , a prata coloidal , echinacea , alho, goldenseal , mel, nim , urtiga, folha de oliveira e muitos outros. Um fitoterapeuta ou holística veterinário será capaz de orientá-lo na escolha de um antibiótico natural para o seu animal de estimação.
Dosagem

Nunca use qualquer coisa em seu cão que você não usaria em si mesmo. Lembre-se de que se você usar ervas ou prata coloidal , a dose para o seu cão deve ser proporcionalmente menor. Para os cães, a melhor maneira de administrar antibióticos naturais por via oral é em tintura ou chá formulário. Algumas gotas três vezes por dia mantém as propriedades antibióticas que trabalham no sangue do seu cão. Topicamente , você pode embalar ou feridas vestido com antibióticos tópicos como a própolis de abelha , prata coloidal , alho ou mel. Sempre continuar usando o antibiótico por alguns dias após os sintomas esclarecer , mas nunca manter um cão em antibióticos , mesmo os naturais. Antes de colocar o seu cão em qualquer regime de saúde , informar sempre o seu veterinário sobre o que você está fazendo.
Combate à infecção

Se o seu cão está propenso a infecções ou teve um que tem sido resistentes aos antibióticos , você pode querer mudar a sua dieta para incluir alimentos menos processados ​​e mais carne crua. Carne crua é que o seu cão comeria no estado selvagem, enquanto grãos, um ingrediente importante em muitos alimentos de cão comerciais , é estranho à sua dieta natural e não digerir bem . Isso também pode afetar o equilíbrio delicado de microorganismos naturais que vivem no corpo do seu cão . Pergunte ao seu veterinário como alterar a dieta do seu cão gradualmente. Você também pode querer adicionar a vitamina C para apoiar o sistema imunológico. Encontrar um suplemento que você pode adicionar à comida do seu cão. Lembre-se , o que você levaria para si mesmo, o seu cão fica uma fração da dose.
Converse com seu veterinário

Verifique se o seu veterinário sabe das suas preocupações em relação a antibióticos e está disposto para trabalhar com você em tentar algo natural. Se o seu veterinário insiste que os produtos farmacêuticos são a única maneira , você pode querer olhar para um veterinário holístico para orientá-lo como você aprender a tratar o seu cão naturalmente.