Como tratar tumores cerebrais em cães

Os tumores cerebrais são muito graves e afetam milhares de cães a cada ano. A única maneira de diagnosticar corretamente um tumor cerebral é dar ao cão uma tomografia computadorizada ou uma ressonância magnética . Uma vez que um tumor é detectado , cabe ao proprietário decidir se tratar o tumor. É útil para os donos de cães para conhecer as opções de tratamentos que estão disponíveis para tumores cerebrais , e que o prognóstico é para cada
. Coisas que você precisa
cirurgião veterinário
Radiação Máquina
drogas quimioterápicas

Instruções
tratamento de um tumor cerebral
1

remover cirurgicamente o tumor cerebral. A maneira mais comum de tratar um tumor cerebral em um cão é tentar removê-lo através de cirurgia . Isso normalmente é feito por uma placa certificada cirurgião veterinário , e não uma prática geral clínica veterinária . O objetivo principal é remover o suficiente do tumor para aliviar a pressão no crânio , e os efeitos negativos que está tendo no cão são aliviados . Isto só pode ser feito se o tumor está em uma área que pode ser atingido em segurança pelo cirurgião . Raramente todo o tumor ser removido, como alguns dos que terão crescido mais profundamente no cérebro, onde o cirurgião simplesmente não pode alcançar. A cirurgia é geralmente o primeiro passo no tratamento de um tumor no cérebro , embora possa não ser o último .
2

Use a radiação para tratar o tumor. A radiação pode ser usada para tratar tumores cerebrais em cães , uma vez que é geralmente eficaz , e tem poucos efeitos colaterais . O cão irá normalmente receber pequenas doses de radiação durante duas semanas consecutivas na área afligida do cérebro . Doses maiores não pode ser usado , como é perigosa e pode danificar o cérebro e áreas circundantes do corpo . Radiação normalmente devagar, se não matar completamente a maioria dos tipos de tumores cerebrais , e é muitas vezes utilizado para tratar quaisquer partes de um tumor no cérebro esquerdo após uma cirurgia inicial . As desvantagens de radiação incluir o preço ( média de tratamento pode chegar a US $ 4.000) e algumas clínicas veterinárias têm as máquinas de radiação e os especialistas necessários para realizar o tratamento
3

. Usar drogas quimioterápicas . A quimioterapia está agora disponível para alguns cães que sofrem de tumores cerebrais , embora os resultados são muitas vezes questionada por alguns médicos veterinários . A temozolomida droga tem sido mostrado para ser eficaz , mas apenas em certos tipos de tumores ( tais como gliomas ) . As drogas da quimioterapia são normalmente administrados por via oral , e você pode dar-lhes a seu cão. Os medicamentos normalmente são dadas a cada três semanas , e muitas vezes você deve usar luvas porque as drogas podem ser tóxicos . A quimioterapia tem muitas vezes os efeitos secundários mais negativos de todos os métodos de tratamento ; fígado e danos da medula óssea são comuns.
4

Dê cuidados paliativos. Uma vez que seu cão sofre tratamento de câncer, há muitas coisas que um proprietário pode fazer em casa para apoiar a sua recuperação. Mudar a dieta do seu cão pode estar em ordem , tais como a mudança para um alimento rico mais nutrientes, ou a mudança para mais enlatados ou molhado comida, que é mais fácil de digerir . Proprietários , muitas vezes, ser obrigado a dar medicamentos , que podem incluir pílulas, fluidos IV , e até mesmo injeções . Seu cão pode ainda precisam ser limpos diariamente , como a incontinência urinária é comum na recuperação de animais. É imperativo que este é bem feito , como infecções do trato urinário podem resultar da falta de limpeza da urina. A perda de controle do intestino também é uma possibilidade , e você deve estar preparado para limpar após seu cão dessa forma , a fim de evitar infecções e outros problemas que podem resultar de falta de higiene. Mais importante, você precisa ter certeza de que seu cão está vivendo com uma boa qualidade de vida , e que se o tratamento não ajudou , ou o seu cão está a piorar , a eutanásia pode ser a única opção restante .