Convulsões e tumores cerebrais em cães

A apreensão pode ser uma experiência assustadora para o cão eo proprietário. As convulsões podem ser causada por várias coisas, incluindo um tumor cerebral . Tanto o tumor cerebral e convulsões têm uma possibilidade de ser controlado , se tratados correctamente .
Apreensão

Uma convulsão é provocada por uma perturbação da função do cérebro causando cargas eléctricas anormais do cérebro para o resto o corpo . Os ataques também são chamados de convulsões, ictus ou ajuste, e são classificados pelos tipos de convulsões. Os dois tipos de crises um cão minha experiência são uma convulsão generalizada e apreensão parcial .
A crise generalizada é aquele em que um cão pode perder a consciência , empurrar seus membros , cair no chão , salivar em excesso, urinar e defecar .
crises parciais afetam apenas uma parte específica do cérebro fazendo com que o cão a se contorcer , virar a cabeça , morder moscas invisíveis e exibir um comportamento incomum.
Causas

Não muitas coisas que podem causar um cão a ter um ataque epiléptico . Algumas delas incluem um tumor cerebral , traumatismo craniano, cinomose , hipoglicemia, doença de Lyme, doença renal , intoxicações e picadas de carrapatos , de acordo com canine-epilepsy.com . Um veterinário vai precisar saber informações sobre o cão eo que aconteceu antes, durante e depois da tomada para reduzir efetivamente a causa da convulsão.
Brian Tumor

a Faculdade de Medicina Veterinária afirma que o câncer pode afetar o cérebro de cães mais velhos ( com idade superior a 5 anos de idade) , no entanto, raças específicas , como o Boston terrier e boxer são mais propensas a desenvolver câncer no cérebro. Um tumor cerebral é uma massa no cérebro , mas é normalmente usado para descrever uma massa cancerosa que se desenvolve no interior da cavidade craniana ( cérebro ) . Quando se suspeita de um tumor no cérebro , um raio- X ou ressonância magnética é necessária para diagnosticá-la .
Tumor cerebral e convulsões

Se um cão tem um tumor no cérebro , os sintomas pode evoluir gradualmente , embora em alguns casos, eles podem apresentar rapidamente . As convulsões são o sintoma mais comum de um tumor no cérebro , devido ao aumento da pressão do cérebro causada pelo tumor , de acordo com canine-epilepsy.com , e às vezes pode ser o único sinal do tumor. Outros sintomas podem incluir cegueira parcial , inclinação da cabeça , paralisia, fraqueza e perda de coordenação.
Tratamento

O cão pode ser dado um corticosteróide para controlar o inchaço no cérebro juntamente com medicamentos anti- convulsivos para ajudar a controlar as convulsões. Em alguns casos , pode ser necessária a remoção cirúrgica do tumor . O tratamento para tumores cerebrais dependem de muitas coisas, incluindo tamanho, tipo e localização do tumor. Com algo tão grave como um tumor cerebral , o seu cão deve ser visto por um oncologista ou neurologista para receber o melhor tratamento , de acordo com canine-epilepsy.com .