Os sintomas de doenças caninas fatais

Os cães, como seres humanos, pode ficar doente e morrer de doenças. Existe uma diferença , porém, entre o que é fatal , porque não existe cura e que é fatal devido a cuidados inadequados do cão. Existem muitas doenças que podem afetar cães , e alguns são extremamente comuns . Vacinação adequada e cuidados veterinários reduzir as chances de a doença se tornar fatal .
Cancro

Câncer em cães pode ser fatal . Mesmo se o câncer for encontrado em seus estágios iniciais , o cão pode não ser capaz de vencer a doença . Os sintomas do câncer variam dependendo do tipo , mas os sintomas gerais incluem letargia, perda de apetite, mudança na personalidade , inchaços anormais persistentes , odor ofensivo, feridas que não curam, claudicação persistente e dificuldade para respirar . Os sintomas do câncer podem ser semelhantes a muitas outras doenças que os cães podem ter , então a única maneira de saber é levar o cão ao veterinário . Dependendo do tipo do câncer e quão avançada é , o cão pode sobreviver.
Hepatite

A hepatite infecta cães e é altamente contagiosa entre os caninos . Esta infecção viral pode causar a morte imediata para o cão. Os sintomas incluem uma febre elevada , perda de apetite , dores no abdómen e icterícia , o que é indicado pelo amarelecimento dos olhos . Infelizmente , nem todos os cães têm sintomas , assim que esta doença pode ser difícil de detectar . O tratamento para a hepatite não é geralmente bem sucedida e é caro . No entanto, se você continuar a vacinação anual do seu cão até à data , é menos propensos a contrair hepatite.
Cinomose

Enquanto vacina normalmente pode evitar a cinomose , uma vez que o seu cão tem que você vai achar que é difícil de bater. A cinomose é contagiante , e sintomas tipicamente incluem febre , dificuldade para respirar , secreção dos olhos , perda de apetite e letargia , progredindo em sintomas mais graves, como espasmos musculares , convulsões ou até mesmo paralisia .