Como cuidar de cães com tumores

É sempre preocupante quando se detectar um tumor em seu cão. Pequenos, grandes , duros ou moles , tumores geralmente evocam um sentimento de medo . Os tumores podem aparecer em quase qualquer lugar em um cão e pode ou não pode incomodar -lo fisicamente. Os tumores nem sempre são indicativos de cancro; No entanto , o câncer é visto em cerca de 1.100 em cada 100.000 cães , de acordo com Dog-Health-Guide.org . Cuidar de um cão que tem tumores é uma questão de proporcionar conforto e tratamento, se necessário
. Coisas que você precisa
Dor medicação
estimulantes de apetite

Instruções
1

Leve seu cão ao veterinário para uma avaliação. A única maneira de saber se um tumor é maligno ou benigno é através de uma biópsia. O veterinário pode ser capaz de executar uma citologia em que uma agulha é inserida para dentro do tumor e as células são retiradas . As células são então visto sob um microscópio para procurar sinais de câncer.
2

Deixe o veterinário para remover o tumor. Um tumor deve ser cirurgicamente excisadas para determinar se ele é canceroso se uma citologia não é possível . Além disso , o médico deve remover o tumor se impedir fisicamente a canino . Por exemplo , se o tumor está num local que impede que um cão de andar, deitado ou de qualquer outro movimento necessário , ela deve ser removida . Se o tumor prova ser benigno , não há muito o proprietário precisa fazer para cuidar do cão, exceto para assistir a linha de sutura para detectar quaisquer sinais de infecção e retirar os pontos quando necessário.
3

Tenha o veterinário tirar radiografias , se o tumor é maligno . Radiografias pode identificar se o tumor tem metástase , ou espalhar , para outras partes do corpo . Câncer pode potencialmente se espalhar para os pulmões, ossos ou no peito.
4

Verifique se o seu cão é um bom candidato para a quimioterapia ou radioterapia , se ele tem câncer. Você também deve decidir se o tratamento é algo que você quer levar a cabo . Quimio e radioterapia normalmente são caros, com radiação custando entre US $ 900 a 3.500 dólares em 2010 , de acordo com PetEducation.com , e pode drenar um cão, emocionalmente e fisicamente . Além disso, os tratamentos de câncer nem sempre são eficazes e pode não valer a pena colocar o seu cão através dos tratamentos se as chances de sucesso não são elevados.
5

Administrar medicação para a dor para seu cão se ele tem câncer . Medicações para a dor , sob a forma de remendos e comprimidos orais são tipicamente eficazes no tratamento da dor associada ao cancro. Seu objetivo é manter o seu cão confortável para o maior tempo possível e para evitar qualquer dor de formação .
6

Dê a seu cão um estimulante do apetite , se ele tem câncer e não quer comer. Estimulantes do apetite são frequentemente eficazes no sentido de incentivar um cão a comer ; No entanto , os tratamentos mais agressivos, como tubos de alimentação , às vezes são necessários . Se o seu cão não quer comer, mas tem um sistema digestivo a funcionar , ele tem o potencial para morrer de fome até a morte .